21.1.16

é...

eu abandonei de fininho o blog mas agora que eu recebi há um dia um comentário e vi que alguém visita isso ainda queria dizer que se alguém ainda se interesse em minha pessoa, eu tenho um blog sem estrutura e sem compromisso pra falar de tudo: http://dudaescrevealgonaointeressante.blogspot.com.br/

esse compromisso e blog emergente não é pra mim
já tentei três vezes
e não é pra mim.

vivo do vazio, anonimato e da não sutileza mesmo. então é isso.

Um comentário:

  1. Eu seguia seu blog em uma outra conta minha há muito (muito) tempo, daí hoje eu tive uma dessas de sentir saudade de uma coisa que só vivi por segundos (????) daí pesquisei seu blog e, graças a deus, achei!!!!!!!!
    ah esse negócio de compromisso também não é comigo não, agosto muito do que você está fazendo no outro blog, esse tipo de coisa me inspira muito, de alguma maneirpUTA MERDA só agora percebi que estou deixando um comentário no blog que você não usa mais, de 0 à 10 quão tonta eu sou? GFHJGSHJKLJA desculpa, tô indo pra lá segui aqui também não sei direito porquê desculpa enfim tchau

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.