7.2.15

365 dias de café: Dia vinte

Pulei dez dias, porque: acabou o café, saímos, acabou a bateria da câmera e deu preguiça.
Mas aqui estou eu, novamente!
Hoje, os profissionais da educação declaram greve no meu estadinho, o que pode significar que as aulas não comecem segunda. O que seria ótimo se não fosse trágico.

Hoje, foi lançado o stream do Happy People, mas está indisponível no Brasil.
E ontem eu voltei com o meu vício no Polyvore.
Aliás, eu tive a ideia de criar um blog em inglês para treinar o idioma, um blog sobre moda, onde poderei compartilhar meus sets, minhas pessoas que se vestem bem e ainda treinar o ingrish. O nome do blog será of coffee and fashion e esse é o layout quase acabado dele.

E um dia eu paro de colocar café em tudo o que eu faço (acabei de perceber que o tema se aplica a dois bloguinhos meus, de quatro).

Um comentário:

  1. Adorei a ideia do blog pra treinar seu inglês! Isso é muito bacana!
    Eu amei o layout, ele ficou super fofo *--* Acho super legal você colocar café nas suas coisas, mostra mais a sua paixão e como você é! Bjos :**

    http://mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.