10.2.15

365 dias de café: Dia vinte e três


Tô lendo a série A Maldição do Tigre e já estou no terceiro livro. não sei se tem mais além dos quatro que peguei emprestado, mas durante a série, dá para ver uma evolução na estória que quase faz o livro ser bem agradável. Mas falo sobre depois que eu terminar de ler. O café ruim acabou, hora de comprar um bom! Yay!
Ontem saiu o Happy People mas eu ainda não ouvi, porque sou daquelas que dependem de coisas online (5/5).

Estou com preguiça e sem inspiração pra fazer qualquer outro tipo de post e com preguiça de finalizar o layout do meu blog novo. O que resta? Jogar Stardoll.

4 comentários:

  1. Nunca li este livro.
    Boa sorte na animação para as postagens e layout hhaha
    Beijos lindaa
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo essa série, ainda não comecei o quarto, mas acho que logo começarei.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não, na verdade li só os dois primeiros, esse é o terceiro néh, ainda não comecei ele não.♥

    ResponderExcluir
  4. Conheço a série mas ainda não li. Tem seis livros na frente, fora os 821 on line no meu drive kkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.