21.1.15

365 dias (sem) de café: Dia quatro

Obs.: a foto foi tirada ontem e excluída, com muito carinho, pela minha irmã.
Grande semana! Seis dias até o meu aniversário (aceito presentes!!! rsrsrs). Mais uma semana sem rumo, sem saber onde estarei nos próximo períodos que hão de vir. Também mais um dia de calor.

Terminei de ler Subamrine, e já escrevi o que achei dele. O pior é que eu não sei o que eu achei dele.

Como minha irmã, delicadamente, excluiu minha foto de café, pego agora uma foto do livro que ela tirou pra mim. Por isso a alteração no nome pra hoje.
A Ana tinha excluído a minha pasta, e com ela, todas as nossas lomo light leaks foram excluídas. Hoje ela resolveu correr atrás do prejuízo, e encontrou algumas, que substituem.
Lomo Light Leaks
QUE GAY.
Tô com vontade de criar sets no Polyvore, mas estou esperando eu criar meu blog em inglês (que, pretendo, tratar apenas de moda).
21/01. Grande dia.

Um comentário:

não vou retribuir sua visita.