25.1.15

365 dias de café: Dia sete

Tô relendo A Maldição do Tigre. Se alguém chegou a ler a minha resenha da primeira leitura, sabe que não foi o livro mais adorável lido por mim. E porque eu tô relendo? Uma amiga emprestou os quatro volumes da série, mas eu não lembro de muita coisa não. Mas, ainda assim, tenho aquela impaciência de releitura. Peguei o livro há três dias atrás, e fique dois sem ler nada...

Essa série, pelo visto, é um belo exemplo de "não julgue o livro pela capa". Poxa, capas tão lindas para uma (estória não, a estória é muito interessante!) escrita tão pobre.

Ontem teve comemoração do aniversário da minha irmãzinha, e, felizmente, sobrou uns docinhos e bolo. Alegria. Aliás, dois dias pro meu aniversário. E com isso, percebi que sou a irmã chata. Minha irmãzinha teve um festinha de comemoração, minha irmã mais velha vai fazer churrasco pros amigos. E eu? Minha mãe já perguntou se eu vou querer dinheiro, porque..... PORQUE EU VOU FAZER ALTAS COMEMORAÇÕES NO STARDOLL! UHUUUUUU.

Um comentário:

  1. Gostei da foto, eu tenho o livro aqui, mas tenho pena de ler porque vou querer saber da continuação e só tenho o primeiro livro. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.