8.12.14

Resumão de 2014

2014 foi um ano bom. Eu acho. Mas vamos aqui falar apenas do melhor do ano. Separados por categorias e sem enrolações - porque eu definitivamente não sou bom com isso... - vou falar o melhor pra mim do ano.

Música
NoSsA Duda, não faço a mínima ideia. Acho que já falei disso tantas vezes por aqui, que não precisaria citar aquelas três bandas de novo. Preciso? OK. Temples, Peace e Palma Violets foram definitivamente os melhores que eu escutei esse ano + os que mais escutei.

Também coloco um menção as irmãs HAIM, que contagiou o meu ano. Não foi o que eu mais escutei nem nada, mas que elas são incríveis e merecem ser citadas, ah, isso sim!

Outra menção vai para Drowners, que desde o início do ano eu escuto quando não tenho mais nada para escutar. E tem o Matt. Então...........
Leitura
Não li muito esse ano, mas, segundo minhas estrelinhas no Skoob, o melhor foi Anna e o Beijo Francês* (lido em fevereiro), O Salmão da Dúvida* (lido em julho), Will e Will (lido em janeiro), O Amor nos Tempos do Cólera (lido em abril), A Escolha (lido em outubro) e Um Dia (lido em novembro). *Entraram para os melhores de sempre

Devo mencionar os livros da escritora Alyson Noël, que apesar de não serem os mais incríveis, se tornaram ,de certa forma, um vício para mim. Li todos os que tive acesso - até a biblioteca da escola fechar...

Devo mencionar também o livro Fangirl que mal comecei a ler e já considero pakas.

Arte
Que ano rico. Hehehehe. Clica na tag "arte" que é mais fácil do que eu citar o povo todo que encheu meu coração e olhos de alegria.
Mas em especial, o MELHOR foi o Freddie Smithson, com sua foto preto e branco + um ovo na cara.
MOÇO, VOCÊ É O MELHOR.

Vou citar também a Cindy Loughridge, e seu projeto 365 days of coffee, que me inspirou a fazer o meu próprio (que aliás, pretendo recomeçar, que que acham?). Projeto lindo moça, parabéns.
the mill | san francisco
Pentacon 6 TL | Fuji Provia 100F
Cinema
Não sou uma pessoa muito ligada a cinema, então assisto poucos filmes, na verdade. Então, eu não faço a mínima ideia de quais filmes eu vi esse ano, se X foi em 2013 ou semana passada, NÃO FAÇO IDEIA. Então. É. Branco.

É isso. quais foram os preferidos do resto da humanidade nesses quesitos? Sim, eu sou podre e sem graça, e só gosto de coisa mais podre e sem graça ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não vou retribuir sua visita.