10.12.14

Bloguinho lindinho: Velvet 'n' Leather


Que raio de "bloguinho lindinho" foi aquilo? Eu não ando muito bem em relação a coisas no diminutivo. Mas ok.
Lá nos primórdios desse blog eu fiz uma lista com link para as suas férias, no qual tinha um site com vários filmes, um Tumblr de arte e esse aqui. E porque eu tô postando de novo? Ela tinha parado com o blog e tal, e acho que ele é sempre um boa dica.

Eu o encontrei um dia quando tava procurando onde comprar anel de mustache (isso. faz. muito. tempo, cara, 2011 eu acho) e achei no blog dela uma maneira super criativa + barata + fácil (nem tanto assim) de fazer meu próprio.
Foto do tutorial de como fazer pingentes variados com plástico.
O blog, como já devem ter percebido, tem foco em tutoriais. Como ela tinha deletado o blog, ela começou do zero. O que, de certa fora foi bom, agora ele tá mais organizado... Hehehe. Mas assim, ainda tem pouca coisa, mas definitivamente você terá vontade de adaptar os tutoriais ao seu gosto.
Essa é do post de como fazer "colarzinhos" variados.
Só agora que percebi que falei, falei e falei, mas não falei o nome do blog (risinhos - blérgh). O Velvet 'n' Leather é definitivamente um blog bem da horinha que você tem que ter salvo na barrinha de favoritos, pra dar uma olhada ocasional, pra ver se tem algo novo, pra tentar mesmo. A ideia mais legal que eu já vi foi de fazer pingentes com pote de sorvete. Eu tentei, mas como sou péssima com coisas manuais, ficou bem mal recortado e mal pintado (fiz com um esmalte fosco que não ficou muito legal). Mas sério, você deveria dar uma olhada.

Tudo parece meio dark nas fotos que ela coloca e no layout do blog e tal, mas se você é mais docinho como eu vale também. Como eu disse, é só adaptar para o seu estilo, porque é tudo bem explicadinho, o que torna tudo fácil de fazer.

Ó, eu não sou de ficar indicando blog não, mas cês me desculpem, tá? É a última vez.

2 comentários:

  1. Oi! Muito obrigada pela ajuda x.x Eu também achei que tá mais organizadinho agora, vou manter ele assim kkkkk
    Passa no blog de novo amanhã, vai ter mais tuto <3
    Tenha um ótimo dia!

    velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente. LINDOOOO!
    Eu havia sumido um pouco do blog mas estou de volta, viu? Não paro de fuçar tudo aqui no seu blog haha, lindoo!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.