17.10.14

Leitura: Um Dia

Preciso de uma luz não amarela urgente no meu quarto, porque tá hard.
Well... Há um bom tempo atrás, eu assisti o filme de Um Dia e lembro de não ter gostado muito. E há um tempinho atrás, minha amiga ganhou esse livro de presente de aniversário, então eu resolvi lê-lo! Eh!

Acho que meio que todo mundo sabe do que se trata o livro, então vou simplesmente pular essa parte.
Mas eu gostei do livro. Eu gostei muito, pra dizer a verdade. Ele é escrito de uma forma gentil (?). Não é a coisa que melhor flui já lida na minha vida, não. As vezes devo dizer que fiquei de saco cheio desse livro e queria largar. Ah, sim, algumas vezes! Mas fui persistente em tal. E no fim, ele foi uma agradável surpresa. Quer dizer, todo mundo diz que é bom, é bom, é maravilhoso, é incrível. Não, INCRÍVEL não é, mas é muito bom. Ah, sim, muito bom.
Em certas horas, eu esperava mais. Em outros momentos as coisas não pareciam certas. As vezes um pouco confusas por perdermos um ano de tudo.

Mas termino esse pequeno comentário sobre o livro dizendo que o livro é bom, e penso em assistir ao filme novamente para saber se minha ideia sobre tal é agora diferente.
♥♥♥♥♥
Nota: 5/5


Meio que eu só ando fazendo resenhas, e ainda umas resenhas muito, mais muito bosta. Parei, eu prometo, vou tentar postar um de leitura e um de outra coisa, ou algo assim. Tenho já em mente alguns posts diferentes. Acho que a péssima fase passou. 

14 comentários:

  1. Ah, eu li, e SPOILER como assim ela morre? Fiquei com uma raiva. Vamos lendo o livro, às vezes aos trancos e barrancos, e quando vê SPOILER ela simplesmente morre. Mas o livro é bom de um modo geral, eu dei 4 estrelas se não me engano.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. então parece que o livro fica no meio termo? rsrs vou ler ele, seguindo o blog
    beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho o livro. Ganhei no meu aniversário de 15 anos. Hoje tenho 17 e ainda não consegui ler todo.
    Realmente tem horas que dá vontade de largar, mas mesmo assim eu fui em frente, mas confesso que não consegui. Achei muito chato, sinceramente. Nem sei se um dia conseguirei dizer a quem me presenteou, que na verdade eu não li o livro que ela tanto amou e até comprou um pra mim.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu vi o filme, já mais de uma vez e me apaixonei totalmente! com certeza quero ler o livro tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o filme, já chorei horrores e todo vez que eu vejo eu quero chorar é inevitável, mas o livro eu ganhei de natal de uma amiga e ainda não li. Com esse comentário estou pensando em lê-lo em breve, adorei seu comentário positivo sobre o livro.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Também já li esse livro e simplesmente amei! Durante o começo a leitura foi um pouco chatinha, mas depois que comecei a gostar não parei de ler até terminar. No final me surpreendi, quase não acreditei no que aconteceu. Mas esse acabou se tornando um dos meus livros favoritos. Só assisti o filme depois de ler o livro e acabei gostando bastante também. Acho que dá para entender melhor o filme. :D

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha tia tem esse livro, eu peguei para ler mas nao gostei muito do começo,e ai parei de ler e devolvi kkk

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um bom livro!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu li o livro e gostei bastante. Mas cada um tem sua opinião né? Então, espero que seu conceito do filme melhore...

    - Ace (ascronicasdeace.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei "Um Dia"! Você tem razão, às vezes a leitura não flui, você tem vontade de jogar o livro na parede porque nada acontece do jeito que você espera. Incluindo o final. Mas do mesmo jeito que ele choca, ele te consola (?), te deixa em paz com o fim que tudo toma, mesmo com tudo que aconteceu. E o filme é lindo. Anne Hathaway, diva <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente amooo esse livro! Eu dos mais perfeitos que li na vida!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse é meu romance favorito. Adoro a maneira como o livro descreve uma história de amor fielmente. Nada dá certo no começo. Parece que não vai levar em lugar algum. Adoro o fato de que eles só percebam que são feito um pro outro depois de já tentarem algumas vezes com outras pessoas. Dex precisava amadurecer para o relacionamento dar certo.
    O final é surpreendente. Geralmente não curto quando as coisas terminam desse jeito, mas o livro é tão realista que eu aceitei bem.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau! Que livro bacana! Pelo jeito parece ser maravilhoso <3
    Deu vontade de ler agora! hahahaha *U*

    ~ xoxo ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Sou super suspeita para falar do livro, porque sou apaixonada pelo livro e pelo filme. Achei os atores totalmente fiéis aos personagens e apenas alguns detalhes do livro foram excluídos da tela. Perfeito! Um dos meus favoritos, com certeza!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.