27.9.14

Pra ouvir: Favoritos

Há um tempinho atrás eu fiz dois posts com uma seleção de álbuns para ouvir em momentos felizes. Como vi que teve quem gostou, resolvi fazer de novo.
Sabe aqueles álbuns que são tão coraçãozinho que você não consegue pensar racionalmente com eles? Ta-dah! Eis a minha seleção de coisas sobrenaturais de tão boas que são. São basicamente meus álbuns preferidos da atualidade. Então...

Sun Structures de Temples (2014)
Coloquei o tal em para ouvir em momentos felizes também. Mas é o seguinte: Temples é o tipo de música de independente do momento, é a música certa. Bem, Shelter Song, Keep In The Dark e The Golden Throne continuam sendo as tais.

180 de Palma Violets (2013)
Esse álbum movimenta minha vida atualmente. Minha música, meu personagem (tô escrevendo uma estória, hihihihihihi), minha vida. Eles precisam LOGO fazer algo novo. De preferência, tão bom quanto, ou melhor. Ouve 14Tom the Drum e Step Up for the Cool Cats que é o que eu mais venho gostando.

In Love de Peace (2013)
Prometo que é a última vez que falo essa coisa estúpida, mas: eu sou in love pelo In Love. Peace me fascina. s caras são muito bons. As vezes tenho a ideia que as coisas não funcionam muito bem. Mas gentche, é genial. É divertidinho, é alegrinho, é bonzinho. É tudo! Minhas preferidas são Float Forever Lovesick.

Revolver de The Beatles (1966)
Primeiramente, gostaria de agradecer Riachuelo e sua ridícula coleção de bandas de rock por vender uma camiseta do Revolver pra mim por apenas vinte reais (aliás, a dica é: parta para a parte masculina...). Uma gatinha. A camiseta. É.
Mas sobre o álbum. Enfim. Todo os álbuns deles são bons. Infelizmente é assim. Mas Revolver ganha por vários motivos: capa mais bonita, Eleanor Rigby, Here, There and Everywhere,  I'm Only Sleeping, Yellow Submarine (já dizendo a parte de melhores faixas...)................

Caramel de Connan Mockasin (2013)
Já declarei, assim como com todos os citados acima, amor público por esse cara. Tudo dele é bom. E tudo dele é tão sem noção que você não consegue pensar em muita coisa além dos barulhos misturados e dos sussurros da "música"... É.. É a vida, e ela continua...

**Bônus**
Esse moço não é o que eu venho escutando mais atualmente, mas ele é bom, e já fez muito parte da minha vida.
Elvis Perkins in Dearland de Elvis Perkins (In Dearland) (2009)
Conheci por acaso esse moço. Escutava muito ele quando eu jogava assiduamente Pottermore. Então me lembra muito disso. Daquela pate do moço de armadura no quadro, que eu não sabia o que tinha que fazer além de ficar clicando. Aliás, Chains, Chains, Chains e Hey não podiam faltar nas minhas tardes. Faz muito tempo que não o escuto, mas, né. Faz parte.

11 comentários:

  1. Meu, amooooo Revolver! É meu terceiro disco preferido deles, pq sou clichê e Abbey Road e Rubber Soul vem antes pra mim. rsrs. Curti a dica da camiseta... Já reparou que The Beatles é sempre na parte masculina nessas lojas de departamento? rsrs

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as musicas , vou ouvir todas *-*
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Shelter song é bem legal. Gostei!
    A que mais gostei foi a última, muito boa.
    Beijoos!

    http: //www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido, legal o post ! :D

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. ainda nao conhecia as bandas! gostei bastante delas, achei bem bacanas XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. não conhecia nenhum mas gostei da playlist, sempre bom conhecer músicas novas né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sei por onde começo esse comentário, porque estou ligeiramente envergonhada de dizer que, até onde sei, nunca ouvi nenhuma música desses álbuns. Mas pretendo resolver isso já porque com um Desafio de 250 dias nas costas, não posso me dar o luxo de dispensar a oportunidade de conhecer bandas novas <3

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum mais agora to correndo para baixar no meu celular, o me favorito foi o segundo
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, que amor! Alguém que conhece Temples <3 haha

    ResponderExcluir
  10. Só conheço esse dos Beatles, porque tenho todos os albuns aqui <3 Mas vou ouvir esses aí porque seu gosto parece ótimo!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei, não conhecia nenhuma acredita ? uahsuahsuahs

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.