22.9.14

Moda: Inspirações

Bem, a ideia é postar semanalmente um post como desse gênero. Então se não gostarem, manifestem-se...

Eu tento dar uma variada nos estilos dos outfits, porque, né, a gente não precisa de 200 exemplos de saia midi.... Então, eu tento selecionar coisas que tenham uma ideia legal - e que tenha sido bem executado... Assim, consegui fugir do midi, mas das saias rodadas foi hard...

Bem temos outfits com tudo: um escolhido pro ser super sério com um sapato super divertido, e que no fim super deu certo; um outfit de banho super charmosinho; look com calça amarela bem amarela - nada de mandioquinha...-; saia midi com tênis - que mutia gente fala que não dá certo! -,  super casual e incrível e, claro, MUUUUUUITA meia!
Leeloo P.
Separei ainda dez itens usados em algumas das produções acima. Marquei com estrelinha aquilo que eu definitivamente não me importaria de ter. Os que tem fundinho tracejado foram usados na mesma composição, com exceção do cardigã + saia, que eu acho que dá para entender... E sobre usar essa cores tão clarinhas: quando o fundo fica um pouco mal recortado ou algo do tipo, isso camufla, então, sempre será com fundinhos claros, porque é hard recortar tantas coisas e deixá-las perfeitas. Tenho mais Stardoll para jogar na minha vida!

1.Saia midi preta • 2.Macacão gatinho • 3.Conjunto shorts + colete cinza • 4.Chapéu • 5.Camiseta boca • 6.Biquíni rosa + cupcakes • 7.Óculos coração • 8.Saia midi amarela • 9.Cardigã de triângulos • 10.Bota preta

Definitivamente dá para perceber o quanto amo a Jess, certo? *Se eu fosse você, veria TODOS os outfits dela, assim, só se eu fosse você...*

9 comentários:

  1. Lindas as inspirações que você escolheu! Amei os tops cropped <3
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses seus posts de moda. São todos cheios de cor e super fofos ^-^
    E. uma perguntinha. Por que você não tenta depois se fotografar com roupas relativas a essas? Ou sei lá, tentar. Mas é claro só se você quiser.

    Kissus,
    Gabriela.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks Duda , o primeiro e os último são lindos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as imagens de inspiração que vc escolheu! mt estilosas msm e eu tbm adoro usar saia (qq comprimento mas o midi anda mesmo roubando meu coraçao) com tenis

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. ameei o look da Olivia!
    Que linda. Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, tem umas peças muito fofas, principalmente as sainhas. Eu quero algo com estampa de margarida, uma graça.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu adorei esse post! acheii o look com estampa de margaridas e com a saia de bolinhas muito lindos!!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. pensei em fazer algo do tipo. Mas 1) eu não me visto muito bem. Sou bem basicona e geralmente é jeans, camiseta e tênis... 2) Não tenho câmera ou lugar bom pra tirar fotos... Mas vou tentar :D

    ResponderExcluir
  9. Gostei de alguns looks, mas realmente não são nada a minha cara.
    Não usaria nenhuma, mas achei bem kawaii alguns.

    - Ace (ascronicasdeace.blogspot.com)

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.