28.8.14

Um pouco de música: O novo amor dos meus ouvidos

Só um aviso: não é a intensão de apresentar a banda para ninguém, nem nada. É um relato de amor por. Aliás, eu já desisti de apresentar coisas novas pros outros.
Esses dias fui passando por PEACE, que cheguei a Ponds que cheguei a essa coisa linda. Eu só poderia estar louca, não? Um monte de barulhos aleatórios e uns sussurros, tudo o que eu não considero música. Mas fui deixando, um pouco por preguiça, um pouco por teimosia, um pouco por esperança. O nome do moço soava tão bem!

E como a vida é uma filha da mãe, influência talvez pelo meu sono, ou pelo meu estado de espírito, colocou esse moço lá no fundinho do meu coração. Digo isso porque eu nem terminei de ouvir o segundo álbum dele, e já considero muito a música do Connan Mockasin para a minha vida.

O estilo deles é muito bom. Pode ser definido, segundo Wikipédia e panãnã, como Rock psicodélico - e todas suas companhias  -, o meu tão odiado dream pop, entre outros.

É música pro fundo da alma. Apenas.

11 comentários:

  1. não faz meu estilo, mas gostei

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. amei a música
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda...tudo bem?
    Muito bacana quando a música toca o nosso coração né...Confesso que não é meu estilo musical, mas sempre gosto de conhecer, até para ter alguma opinião sobre =). Super beijo linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Musica >.<

    beijinhos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo o blog e a página amore, gostei daqui.

    gabriellyrosa.blogspot.com
    Siga o meu perfil no facebook, fiz dele a nossa página, clique aqui

    ResponderExcluir
  6. não conhecia esse cara! Vou pesquisar melhor sobre ele (: curti!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mt bacana o post, adorei conhecer a musica!
    bom final de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. confesso que não é um tipo de música que eu gosto de ouvir em casa, mas se estivesse num lugar que tivesse tocando, ia achar a maior vibe hahaah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha visto, mas gosto de conhecer coisas novas, ainda mais bandas

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. não conhecia linda! adoreii (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Ouvindo essa música, acho que fiquei como você disse quando a escutou pela primeira vez. No começo parece estranho, os sons parecem não ter ritmos, mas no fundo dá para encontrar um mesmo assim. Depois quando estamos no final da música, e quando nossos ouvidos já se acostumaram a essa melodia, parece que os sons estão todos conectados! E é estranho e brilhante!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.