9.8.14

eu poderia ter um cabelo legal

Se tem uma coisa que m encanta é cabelo colorido. Não aquele Kawaii, emo, ou vermelhão. Nem aquele ondulado artificial com aquele turquesa escandaloso. Meu negócio é candy color.

Aí eu sou do tipo que vai salvando em rascunho de post fotos aleatórias, e eis que vejo que tenho duas vezes salvas cabelos. E eis que estou sozinha numa sexta-feita. E eis que me dá uma vontade fazer colagens.

Aí, para combinar com toda a hipsterizagem dos tais cabelos coloridos, acabei colocando umas frorzinhas ee aqueles negócios que eu não sei como chamar. E glittler. Oh, claro, glittler!

Ficou tosco, mas, né, não tenho mais o que fazer da vida...

4 comentários:

  1. Legal os cabelos, odeio cabelos que são vermelhos dai vem a ótaria e diz que e ruiva :3

    ResponderExcluir
  2. AA ficou legal kk,, tenho mechas azuis na nuca <3 super legal ter cabelo colorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ter cabelo colorido. Vez ou outra estou mudando o meu (se bem que faz tempo que não faço nada no meu cabelo...hoje ele é só...cabelo. :| ) mas quando faço, nunca fui tão radical de mudar toda a sua cor, era sempre preto com mais uma cor fantasia para dar contraste.

    http://lillehavfruee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cabelo candy color é um sonho inalcançável pra mim. Sou louca por essas cores, mas acho que se eu pintasse, mesmo mais velha, iria parecer que eu enfiei minha cabeça num pote de algodão doce, hehe. Enquanto isso, vou babando nas fotos do WeHeartIt, do Tumblr, e na montagem que você fez :)

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.