4.8.14

...

Quando fundei esse bloguinho, costumava fazer muitos posts falando sobre mim, coisas que eu gostava, deixava de gostar, etc, etc, etc. Mas eu parei com isso, porque achava muito idiota. Aliás, ninguém precisa saber que eu não uso meias, quero ganhar um Nobel e digito errado. Não, ninguém precisa.

Mas agora, que eu na verdade deveria estar listando todos os mares, penínsulas e países asiáticos, resolvi escrever. Sobre o que? Aí, meu bem, nem Deus sabe...

Tem muita coisa que as pessoas podem perceber sobre o meu ser ao longo do tempo. Meu amor pelo Cowan, pelo Hitt, que eu acho o Patrick - descobri o nome dele ontem! - uma versão do C1cl0n3 - oi The Sims!! - na vida real, que eu sou toda animadation para falar de livros gays. Então, eis aqui mais um post desses.

Começando pelo já citado:
Cowan, Hitt...
Acho que, né, já falei muito sobre tais moços por aqui. Mas né. Mas né, mas né.

Algum tempo atrás nós não tínhamos aula por causa da greve. Quer dizer, tinha uma ou duas aula por dia, então... Ai, num desses dias eu fui e como só tinha ido meninas, ficamos vendo fotos de moços bonitos. Aí todas falavam um e "ahh, nossa, esse é maravilhoso". Menos eu. É claro. E quando chegou minha vez, eu já fui sabendo que ninguém concordaria, falei do Cowan. Mas né, Cowan é Cowan e não existe coisa igual.
Coisa maravilhosa...
E existe o Hitt. Oh, Hitt! Bem, bem, bem. Os meus likes, metade, são fotos do Hitt no Tumblr. O negócio é tão profundo, que veja ISSO. Mas vamos lá, moço bonito e ainda canta numa dessas bandinhas clichês de música alternativa. Tem como não ser O DEUSO?
......
C1cl0n3
Tem um tio no The Sims que é o C1cl0n3, que é isso aqui:
E que, não sei, me lembra o baterista do The Black Keys - que eu descobri ontem, se chama Patrick. Me julgue, mas me lembra muito. Não sei de onde. Mas lembra. Me julgue. eu deixo. (risos dsjhadljkshajkhdk como eu odeio isso de risos)

Minha franja
No começo do ano, ou um pouco além disso, cortei meu cabelo com uma franjinha. Todo mundo achou fofo - principalmente as amigas da minha irmã que me tratam como se eu não tivesse 2/3 anos de diferença delas, e sim 10. Aí eu cortei de novo, porque eu também tinha gostado, e a moça resolve ferrar com meu lindo cabelo. Cortou um corte DEUSO. But the life goes on. Agora eu quero deixá-lo crescer, cortar aquela franjinha no meio da testa, pintar de verde e ficar igual a Grimes. Para na parte de cortar franjinha no meio da testa. 

Mas todo mundo agora fala para eu não fazer isso. Porque vai ficar feio. Gente, pra quem tá desatualizado, aquela franjinha é super tendência (mais risos de falta de graça). Só que como vou deixar meu cabelo crescer, não vou pagar pra tia podar minha franja. Então, eu mesma vou cortar. Aí vem gente falando "mas vai ficar torta". Que fique. Eu sou uma deusa. Não será isso que mudará minha deusisse.

Trabalho voluntário
Temos que fazer um trabalho de português de editorial. E a gente podia escolher o tema. Ai, minha amiga falou para fazermos sobre trabalho voluntário, já que ela várias vezes ia na escola da mãe dela brincar com as crianças e falou que era no fim até bem legal. Então lá vamos todas nós brincar com crianças de 6 anos, sermos chamadas de tias, e depois escrever sobre a experiência.

Eu odeio ser chamada de tia. C'mon, eu tenho 13 anos, não quero MESMO ser tia. Nem professora. Nem nada. Mas ok, equipe amarela, lá vamos nós!

O pior é que a professora adorou a ideia. Achou super criativo, e disse que precisávamos de mais jovens engajados em ajudar os outros. Que muitos deveriam é seguir nosso exemplo - acho que ela só falou isso porque eu nós somos o grupo de "as boas alunas" da sala.

Então, lá vou eu brincar de passa anel e caça ao tesouro, distribuir pirulito e depois escrever sobre tudo isso. É. Eu vou.

******

Mas agora eu vou listar os países, mares e penínsulas da Ásia.

7 comentários:

  1. Adorei a postagem, sério! Foi uma forma discontraida e divertida hehehehehe.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
  2. (Ae, voltei à ativa!)
    Moços bonitos.. e ponha bonito nisso! haha
    Quanto à franja depois te tanto fazer cagada e me arrepender (tipo em janeiro que fui cortar um franjão e cortei mais cabelo do que deveria) desisti e aderi ao cabelo repartido no meio que por mais improvável que seja ficou bom em mim.
    Mas se quiser fazer cosplay de Grimes vai em frente, se é apoio que falta! haha

    Beijos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei demais franjão, sem franja só pontos repicadas, etc e tal, e agora eu gostei muito de usar franjinha. Muita gente fala que pareço uma criancinha, masssss... de cabelo eu não tenho medo :))

      Excluir
  3. Um post sobre um monte de coisa mesmo!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa! haha
    Bacana.. Taí, gostei!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Achei esse Hitt bonito sabe?! rs
    Ah eu adorava ser chamada de tia no meu estágio da faculdade, as crianças eram umas pestinhas ás vezes, mas sinto falta do humor deles. Ah depois da experiência não vou ser professora, rsrs porque não dá não tenho paciência.. haha

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Mas gente, achei que só eu conhecia o C1clon3! :O Chocada, apenas.
    Ele é tão geek e atrativo, né? E concordo, super parece com esse baterista.
    Adorei!
    blog-youandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.