28.7.14

Um pouco de beleza: Samantha Sealy e suas fotos

Essa tia é uma amor. Vi as fotos dela por aí no tumblr, e tinha uma duma pessoa sem um pedaço de corpo com árvores. SOCORRO. Chorei com tanta beleza numa foto só. Enfim. Enfim. Eu fui atrás de mais fotos além das do post lá - que sabe, eu odeio as seleções que esses tumblrs de arte fazem: três fotos divas e um lixo no meio...
É tão sutil, e tão expressivo. É tão... Incrível. Não sei o que é. De tão especial que achei. Sério. Tô chorando. Nem tenho o que falar. Desculpem - Freddie, honey, ainda não é seu moço com ovo na cara, mas tá quase lá...
Ai gente, eu odiei o novo tamanho do blog, tem que ficar redimensionando todas as fotos. As pegas do tamanho do tumblr dão certo, mas as outras não. E eu não tava afim de redimensionar as fotos. Não sei mais o que falar. Ela é um amor.

E se quiser ver as fotos melhores dela, que não são essas, vem de Facebook, Tumblr ou Flickr

6 comentários:

  1. Que fotos lindas, realmente é sútil e expressivo, também tem intensidade e criatividade, gostei muito de conhecer esse trabalho!
    Beijos <3

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente as fotos, e claro, muito criativas. Não sei qual gostei mais, acho que a última, parece mais real.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que criatividade :o todas as fotos são maravilhosas. Beijos

    Garotacodifcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. É um estilo tão bonito. Reflexivo. Adoro fotografias assim <3
    Obrigada por compartilhar :D
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE FOTOS LINDAS!!! Adorei todas, e entrei no tumblr e flickr dela pra babar mais um pouquinho haha Minha favorita foi a do moço com o "ovo" na cara UHEUEHUEHUHE Amei! ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.