15.6.14

Projeto Fotográfico: 365 dias de café #13 e #14

Certo. Eu realmente acho que vou largar isso. Blérgh.
Editei tudo preto e branco, porque tava com preguiça, então arrumei só luz e tal, e depois taquei preto e branco. Um monte de fotos feias, porém muita coisa nova.
Mas ok, como tenho um monte de fotos no computador de duas semanas, aqui vamos nós:
 Comecei a ler e larguei na página 76, mais ou menos. Nhé.
 Foto com layout novo, porque, né... É layout novo :)
 Bimestre todo corrido, e tivemos que fazer a prova bimestral de artes em casa, como um trabalho. A questão é que eu não sabia nada sobre o Teatro do Oprimido e que depois eu esqueci ela em casa :)
Álbum dos meus últimos dias. Um amorzinho ♥

18 comentários:

  1. Acho que estou com trauma de Anne Frank porque fiquei enrolando e depois precisei ler umas 200 páginas em um só dia para prova ahuah.

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos! e o diário de anne frank é um ótimo livro!

    novo endereço do meu blog!: http://amorawithchocolate.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a entender mas do seu trabalho!
    Bem legais as fotos amiga. Andei pesquisando sobre fotografias e acho que você tem futuro. Seja em preto e branco , com ou sem efeito, elas são bem interessantes!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão ótimas gostei desse ensaio ! super criativo :) ♥

    ResponderExcluir
  5. Achie legal elas em preto e branco! Gostei mais a foto com o layout, que, aliás, está uma fofura!

    E já estou seguindo seu tumblr! É cheio de inspirações!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As fotos não ficaram ruins não, e ainda não falei acho, mas gostei bastante do layout novo do seu blog.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awn, eu adorei o novo layout. E eu aaamo o diário de anne frank. Ok que no começo eu tinha vontade de dar um sooooco na anne frank e achava ela super chata, mas eu me apeguei taaanto a ela que não posso morrer sem ir visitar o anexo, lá em amsterdam.

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  8. vc não responde mais os meus comentários? :/

    mudei de endereço ! agora meu blog é:
    http://amorawithchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo P&B UEHUEHUEHUEH Gostei da primeira foto. O diário de Anne Frank é meio cansativo mesmo. Mas continua lendo que vale a pena. Enfim, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sou doida para ler esse livro, sempre que vou atrás não encontro já tinha lido alguns trechos. Adoro fotos em P&B são sempre bonitas.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu novo layout também!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse projeto fotográfico! Só uma dica: o livro da Anne fica bem melhor após algumas páginas.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos.
    Eu queria ler o diário de Anne Frank. Você não gostou?
    Fico com medo de começar a ler e não gostar também.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah! seu layout ficou um amor.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah, as fotos ficaram SUPER legais. Bem melhores dos que as que eu tiro, aliás. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Ixii, O Diário de Anne Frank é ruim ? Está na minha listinha.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O Diário de Anne Frank é incrível! Não desiste não! E digo o mesmo sobre o projeto, também repito o não desiste, é original e fofo!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  18. É a primeira vez que vejo um projeto como esse, eu adorei, então continua!
    Abraços;
    Midnight Sun

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.