29.6.14

Pra ouvir: Pra cima de novo

Queria ter feito esse posts antes, mas meu computador estragou, então - isso é a explicação, ok? hah -... Depois que eu terminei o post anterior eu pensei: "hmmm, tá faltando muuuuitos álbuns nesse post. Alegria não se resume nisso.... Não, não e não." Aí, pra consciência não pesar, eu estou fazendo outro post com mais álbuns pura alegria pro meu dia. Então, vamos lá.

Days Are Gone de Haim (2013)
Para transformar um dia ruim num é bom é simples: dançar HAIM com minhas irmãs na sala. Nem vem, que não é pagar mico - mesmo que na nossa sala a porta dê direto para a rua, e janelona também. Ninguém liga. A questão é: isso faz uma grande diferença na vida da gente. Dançar Haim é inexplicável.
Vampire Weekend de Vampire Weekend (2008)
E tem uma das capas mais maravilhosas do mundo.
Tudo o que o VW coloca no mundo é feito para se apreciar dançando, limpando a casa, ou viajando. Mas o Vampire Weekend é muito ♥. O Vampire Weekend é muito Vampire Weekend. Apenas.
Com of Age de The Vaccines (2012)
Esse aqui não é saltitante, mas é bom pra cantar. Eu amarrava a cobertinha da minha irmãzinha no pescoço, coloca I Always Knew e pulava em cima do sofá. Ficava rouca de tanto gritar o refrão dela. O álbum é tudo isso, sim. Momento para não ligar pra nada, e cantar! Ia falar todas as que são maravilhosas para cantar desse álbum, mas vai lá, No Hope, All In Vain, I Always Knew, Bad Mood, Weirdo, Teenage Icon... OBS.: Freddie deixa qualquer dia mais feliz.
Consegui de novo esquecer de outros álbuns. Qualquer coisa, eu faço outro post. Simples assim. And the life goes on.

20 comentários:

  1. Eu posso te abraçar??? Tipo, seu gosto musical é um amor só, e quando eu não conheço as bandas, eu acabo ouvindo e me apaixonando.
    Bom, Vampire Weekend é tipo ar/chão/terra mas eu ouvi relativamente pouco dos álbuns que lançaram pra escolher um favorito. Acho que HAIM é uma banda mega talentosa, eu mantenho uma inveja branca profunda por elas. Só The Vaccines que eu não conheço muito, mas vi um especial deles no Glastonbury e achei o som deles muito bom!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os álbuns ♥ são gostosas de se ouvir as músicas ameii ♥

    ResponderExcluir
  3. yay! vampire weekend é um amor né? e o ezra, meu deus, aquele cara!!! estava vendo outros posts musicais seus e adorei! também amo drowners, san cisco, jake bugg etc.
    bonsoirduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não conheço nenhum desses?!!!! Se conheço não me lembro de nenhuma música no momento!!!! Tô vendo que você tá adorando selecionar álbuns ♥. beijinhos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô vendo que você adora selecionas álbuns né?!!!
    que bom, gosto de ouvir coisas diferentes/ adorei!!!!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca ouvi falar nesses alguns ? Adorei Haim o hitmo dela é contagiante, hahah!

    Beijos,
    Kawanny Arruda do wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu conhecia uma música de HAIM e era muito boa mesmo! Gostei dessa Days Are Gone, ainda não conhecia. Engraçado que a capa parece que elas são de papel, sabe? Interessante. E verdade, da pra dançar com essas músicas. A minha sala também a porta da direto pra rua e todos os vizinhos e pessoas que estão passando na rua me veem quando eu to dançando Britney, Demi, Justin e etc., acho que pior é quando eu canto, hahaha! Enfim, adorei o post (de novo)!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei os albuns <3
    Vampire weekend eu já conhecia, amo <3
    você tem um excelente gosto musical... Gostaria que meus vizinhos fossem assim :/ eles são funkeiros...
    kkkk
    Beijos!
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vampire Weekend soou como elogio... "Vampire Weekend é muito Vampire Weekend" haha' amei os albuns... você gosta de musica Indie, hein?
    Parabéns pelo belo bom gosto! =D
    Até mais! \ô

    -My
    www.voe-paralonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante. Você sempre traz coisa boa.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Concordo: Haim ajuda muito a levantar o astral a qualquer dia e qualquer hora :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meu computador também deu piti esses dias e foi punk conseguir posta no blog jdshfjhdf Eu só conhecia aquela música famosinha do HAIM, mas agora que descobri esse CD correrei para ouvir. Acredite você ou não, eu nunca parei para ouvir Vampire Weekend. Todo mundo ama, mas nunca dei uma boa ouvida nas músicas deles :O Curti essa ♥ The Vaccines só conheço de nome, mas também curti essa música. E SIM!!! Faça mais posts com álbuns incríveis como esses :D ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhum acretida?
    HAHAH
    Mais gostei bastante de escutar.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei! A dancinha seria comedia sim.. haha

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss:
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  15. Ótimos álbuns, ainda não conhecia!
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto muito de HAIM e Vampire Weekend, mas gostei de No Hope de The Vaccines, banda que eu não conhecia e achei a música bem pra cima mesmo!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, gostei da primeira música, bem dançante mesmo, eu também costumava dançar na escola quando estudava. rs
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  18. E., porque você está sumida? Volta logo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii,

    Não conhecia nenhuma delas. Preciso me atualizar!!

    Adorei as indicações.
    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.