18.6.14

Para ouvir: Pra cima

ANTES DE TUDO VOU DEIXAR CLARO QUE NÃO É UMA PLAYLIST. É UMA LISTA ÁLBUNS. ENTÃO, POR FAVOR, SEM ESSA DE "BOA PLAYLIST", CERTO? OBRIGADA, KIRIDOS.
OUTRA COISA: NÃO QUERO SABER DO SEU POST NOVO. NÃO TEM O QUE COMENTAR, NÃO COMENTA. FECHE A ABA. CÊ ACHA OUTRO BLOG PARA RETRIBUIR SEU COMENTÁRIO MAL FORMULADO POR AÍ, PODE TER CERTEZA. MAS NÃO AQUI. OBRIGADA.

Tava fazendo meu café e pensei: "Hoje é dia de SC". E daí do nada eu comecei a pensar nos álbuns mais amorezinhos para um dia happy. E por acaso, resolvi fazer um post com isso.
Tem dias que a gente acorda muito de bem com a vida - embora quem esteja ao meu redor pense totalmente ao contrário a respeito de hoje.. -, e tudo é lindo. E simplesmente, nesses dias, tem uns amiguinhos que mantém o clima.
San Cisco de San Cisco (2012)
Amo a capa. Aha.
Certo. San Cisco só tem essa belezura - uma pena, e uma coisa que eu quero que eles revertam em breve... -, mas é um álbum de chorar. Tem umas músicas paradinhas - oi Beach! -, mas também tem umas muito oi eu tô vivo - oi Fred Astaire! Além disso, tem John's Song como faixa extra, e essa música devia se chamar Duda's Song, mas ok. The life goes on... Esse álbum é um dos meus queridos, porque ele é incrível. E além disso, foi feito para viajar, viver e ficar feliz.

Red, Yellow & Blue de Born Ruffians (2008)
Agora que eu percebi que é um bonequinho em cima dum livro...
Faz pouco tempo que conheci esse amorzinho aí. Conheci com uma amiga, que disse que uma das músicas do álbum foi a primeira música, desde muito tempo, que ela queria ficar ouvindo pelo resto dia. Aí eu fui ouvir o álbum. E acredite, amores, é um amor. E você tem que ficar ouvindo para o resto da sua vida.

Sun Structures de Temples (2014)
Desde a capa até a última nota o álbum do ano!
Já falei desse kirido algumas vezes por aqui. Dele, do Temples, dos cabelos dos caras... A questão é: esse é o álbum do meu ano. Eu espero que eles sejam do tipo legal um álbum por ano, e logo lancem um novo. Mas enquanto isso, eu ainda fico girando na cadeira do computador cantando Shelter Song sem problemas. Todas as músicas, por mais que nem todas sejam felizes de cara, são boas e com o intuito de fazer você tirar a bunda da cadeira e ir viver. Nem vou adentrar mais no assunto Sun Structures, porque já falei mais do moço do que de mim.

Summertime! de The Drums
"oi, eu sou o Jonny, e eu sou um divo."
Se o Drums gravasse a pior das músicas da face da Terra, ainda assim, seria algo que valeria a pena ouvir. Mas o EP Summertime! é fora do comum. Drums é uma banda boa, porque todas - ou quase todas - tem uma melodia animadinha - apesar das letras não serem tanto assim... -, mas o Summertime! tem Submarine, Make You Mine e Let's So Surfing. Dica para viver longamente e mais feliz: cante Make You Mine o mais alto que puder!
THE DRUMS FOEVER AND EVER AMEN, HONEY.

19 comentários:

  1. Gostei da playlist, ainda não conhecia as músicas, mas gostei.
    Acho que só faltou Happy, sempre escuto essa música quando estou feliz.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer essas músicas amiga. Não conhecia ainda essas bandas acredita?!
    vem ver meu novo post
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas bandas, to ruim hein! Assim como você também amei a capa do San Cisco, essa espécie de degradê, sei lá, é lindo!

    Beijos!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, seu gosto musical é muito bom! (aprendeu com a melhor irmã do mundo, só pode)

    ResponderExcluir
  5. Amiga que saudades, senti saudade daqui.

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ouvir nenhuma das músicas, porque tive que parar o carregamento pois seu blog tava redirecionando pra um vírus cavalo de tróia... :( Desculpa mesmo, não sou do tipo de pessoa que comenta sem ler o post ou ouvir as músicas da playlist, mas não deu mesmo... Prometo comentar num outro posto algo mais construtivo.
    Bem, mas vou procurar no YouTube, já que sempre gosto das suas indicações! ;)
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  7. kkk Sua bronca no início foi bem direta hein?! kkk
    Eu não conheço nenhum dos artistas citados, acho que estou muito por fora do mundo fonográfico ultimamente.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente a capa desse San Cisco é bonita e me lembrou o filme Wake Me Up do Avicii. E eu gostei desse post, porque não conhecia nenhum desses cantores. Eu adoro quando minhas amigas me indicam músicas desconhecidas que são legais, haha! Uma vez uma garota da minha sala me indicou um grupo que eu curti, mas esqueci o nome deles agora D: eu devia ter anotado.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!! Não conhecia nada, que vergonha! Adorei as escolhas.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Está super de parabéns amei seu gosto musical, nunca tinha escultado mais amei os alguns ! <3 dá uma passada no meu blog http://karolyne9.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  11. Sempre é bom descobrir novos sons. Adorei as músicas.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Você tem bom gosto musical, adorei a playlist *-*
    Bjs! Boa semana.

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não conheço nenhuma das bandas, mas é sempre bom conhecer novas músicas.
    bjs

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  14. Aquele momento que eu me sinto estranha por não conhecer nenhuma música hauhauhaau
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  15. Boa playlist! Hahahah brincadeira - que engraçado. Enfim, não conhecia nenhum desses álbuns, a capa que mais me encantou foi de Sun Structures.
    Beijos.

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei super legal, não conhecia nenhuma delas !


    Beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Opa, fiquei tanto tempo longe do blog que até sorri ao entrar aqui e dar de cara com um novo layout. Mas confesso que sorri ainda mais ao perceber que você gosta de AM. Já me ganhou aí. haha.

    Bem, eu não conheço nenhuma das músicas que você postou, ainda não ouvi (não estou no meu computador e vim aqui correndo), mas como voltarei aqui mais vezes (como sempre volto) irei ouvir. É sempre bom conhecer novas bandas, novas músicas...enfim.

    http://lillehavfruee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essas músicas como disse você, dão vontade de levantar e viver a vida.
    Meu dia, minha semana, meu mês... Estava tudo um saco, mas suas músicas me animaram.
    Obrigada por me salvar, é sério.

    Ah! Não fique tão estressada com esse povo que não lê e comenta, acho que eles não leem nem o post, então não leriam o recado, como vi que aconteceu no primeiro comentário ¬¬

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Chorei com seu aviso ali em cima jkdhkjdshfk (no bom sentido). Mas você ta certa ♡ Já conhecia o San Cisco e adoro o trabalho deles. Embora nunca tenha parada pra ouvir o álbum. Achei um amorzinho a música do Born Ruffians :O (vocalista gatão haha). Temples parece ser bem gostosinho de ouvir, refrãozinho que cola haha The Drums também me pareceu amor a primeira ouvida. Música pra cantarolar~~~Só boas indicações ♡♡♡♡ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.