4.6.14

O que quero e preciso

Tava lendo comentários dos povos no post do projeto fotográfico do blog - na semana 12 -, e comecei a pensar: tem tanta coisa que eu ando afim de fazer. E além disso, que eu PRECISO fazer. Preciso deixar os confortos de lado, basicamente, mas vamos lá:
Sair do Stardoll
Eu sou muito viciada em Stardoll. É tão bom ter roupa cara num clique! Mas sério, eu gasto muito tempo da minha vida naquilo. Aliás, eu já tô começando a diminuir. Por exemplo, agora eu tô assistindo desenho com minha irmã, e NÃO tô jogando Stardoll, porque não é hora para isso - mentira, que toda hora é hora de jogar Stardoll. Mas eu realmente preciso deixar isso de lado. Gasto muito da minha inspiração arrumando look pras tias, e esqueço de blogs, não sinto vontade de fazer trabalho de escola - nunca sinto, mas, se tô jogando, e o jogo não tem fim, eu não vou mesmo. OK, menos Stardoll na minha vida (mas eu ainda jogo, e se alguém quiser ver minhas dolls: Greythorne e Lylo.Olyl).

Mudar o layout do blog
Tô enrolando. Tô jogando Stardoll. Eu realmente estou ODIANDO esse layout com cara de site pobre. Não. Eu preciso dum layout mais meiguinho e fofo. Mais eu. Mais colorido. Aliás, eu já disse que quero mudar várias coisas no blog. Pelo que tá dando para ver, nos posts mesmo eu já mudei bastante. E o layout dá um ânimo novo pra vida, não?
Pro layout eu vou querer algo bem floral - eu amo flores - e colorido, principalmente umas corzinhas candy - quem me segue no Tumbrer sabe disso.. hehe Mudei!

Voltar a editar as fotos do projeto decentemente
Acho que as pessoas que olham aquilo até ficam com aquela vergonha alheia, sabe? É. Realmente não tá muito bom mesmo. Maaaaaas, eu pretendo mudar. Acho que assim que mudar o layout o layout vou ter novo ânimo para isso. Espero.

Começar um projeto literário que tô só pensando mesmo
Eu gosto muito de comprar livros. Aí eu compro, leio uma vez, e deixo eles lá de lindos. Não. Quero começar a (re)ler todos os livros que eu tenho. Desde os Augustos Curys - blérgh -, passando pelas Agathas Christies, chegando nos livros que eu comprei e escolhi toscos, até chegar aos bonzões. Ou seja, tudo. E pretendo relatar tudo no blog. Só assim, tendo compromisso com algo, para eu o fazer. Então...

Arrumar meu quarto
Não digo arrumar no lado de tirar a bagunça. Nesse jeito ele é arrumado. Mas, é o seguinte: minha mãe tá afim de uma super reformar em casa, e isso incluí pintar as paredes do meu quarto e talvez trocar o piso e tal. E isso significa tirar o papel de parede + recortes de revistas - também conhecido como mural... -, tirar os recortes recém começados de bandas e tal, mudar de porta - tava morrendo de vontade duma colorida, mas não vai rolar... - e escolher uma nova parede colorida + nova cor. E eu tô empolgadíssima. Aliás, já compramos um cabide, que vai acabar com os casacos pendurados na porta do guarda-roupa, e quero comprar mais tranqueira. Enfim, enfim, enfim. Animada.

Fazer posts de decoração
Nem preciso dizer o porquê, né? Mas assim, eu não sei muito bem que tipo de posts de decoração seria legal, então, me digam o que gostariam. É isso aí! Isso mais porque eu já vou estar procurando umas coisas por meu quarto, então, se quiserem dar umas dicas de posts, eu faço!

Começar a tirar fotos pros posts
Não sou fotógrafa. Também não sou do tipo que tira foto dum caderno com umas canetas e acha grande coisa. Tenho bom senso - eu acho -, mas não habilidade/talento para isso. Nem uma máquina sofisticada. Entóóón, não será grande coisa. Mas eu realmente pretendo tirar mais fotos pro blog. E também quero aperfeiçoar edição de vídeos, gravação, talvez até comprar uma gravadora boa. Não para fazer vídeo de resenha de nada, é porque no meu outro blog fazemos vídeos com música bem toscos. E por isso, fomos chamadas para fazer um vídeo pro casamento do meu primo - ♥ -. Deixo o último para vocês...
Por enquanto é isso. Eu tô num ânimo novo para blogs. Então, vou aproveitar!

21 comentários:

  1. Tem várias coisas que eu preciso fazer também, mas e a preguiça? Força de vontade cadê. Aliás, uma das coisas é parar de fogo com layout porque eu mudo toda semana, i need help.

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E aquele projeto sobre o Brasil ? Tinha gostado dele. Imagino que Augusto Cury não seja nada bom mesmo. Bom, pelo que vejo aqui percebi que você gosta bastante de StarDoll, uma vez acho que comecei a jogar, mas tudo tinha que comprar com dinheiro real, e acabei largando a coitada da minha doll (que era idêntica a uma Barbie, pelo que me lembro).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Assim que falou sobre stardolls eu fui logo buscar que p**ra era essa..HAUHESA (pessoa extremamente curiosa, não?)

    Você odiando o seu layout e eu adoro ele só por ser tão simples.
    Eu já odeio o meu, é muito cheio de frufru pro meu ver, mas eu gostei daquele azul...fiquei seduzida por ele.

    Cara, é aquilo...vá em frente com esse seu projeto de mudança, aproveita mesmo essa vibe em alta para blogs.
    Também releia os livros, se achar melhor...sorteia os que você não quer mais. Pode fazer outra pessoa feliz, hm!

    beijo.
    http://lillehavfruee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos objetivos, espero que vc consiga cumprir todos eles e, nossa! eu jogava Stardoll e eu gostava muito das coisinhas grátis que vinham na sacolinha, e nossaaaaaaaa vc me deu muita vontade de jogar Stardoll, adeus vou jogar.....

    http://gitavaresblog.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho tantas coisas que preciso fazer: estudar pro ENEM, comprar uma câmera, arrumar um emprego, mudar o layout do blog.... Te entendo!
    Se puder responder a enquete do meu blog, ficaria grata :)
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Te apoio nas suas decisões, realmente as vezes joguinhos nos atrapalham. E tiram tempo em que poderíamos estar fazendo algo que queremos como as coisas que você citou no post. Enfim, boa sorte com seu quarto, também estou querendo reformar o meu, o difícil é decidir exatamente o que fazer.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, adorei o clipe, é um amor! Sério, eu preciso fazer muitas coisas também e tenho que criar vergonha na cara para que aconteça, só que eu tenho preguiça... Eu gosto bastante do seu layout, mas mudar é sempre bom. E qual é o seu tumblr? E, ah, desejo boa sorte com a releitura de Augusto Cury!

    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também to precisando fazer umas coisas assim!
    Lay novo, decorar o apê, etc... Boa sorte! beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah e eu acho seu layout muito legal... beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Aaah eu entendo seu "desanimo". As vezes eu quero fazer varias coisas mas não levanto pra fazer nada :(
    Espero que vc consiga colocar tudo em pratica , estou curiosa pelo futuro layout do blog :D

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom essas fases de mudança que a gente passa na vida haha. Mas sério, comece a fazer o que você quer fazer que eu tenho certeza que irá ter uma satisfação muito grande com isso. Sobre o layout, eu gosto dele, juro hahaha mas se você quer algo fofo, candy e floral, vai e faz!
    Boa sorte nas mudanças ai :D
    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkk, com cara de site pobre. Morri de rir!
    Louca para trocar meu template também.
    vem ver meu novo post!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero tanto mudao o lay do meu blog tbm rs enjoei já rs :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa o layout ficou bem bacana, eu preciso mudar o meu também, só estou esperando juntar um dinheirinho..

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  15. O layout do blog ta lindo, um amor <3
    Faça posts de decoração, é um conteúdo bem legal!
    Beijos, bom final de semana.

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lay novo ? Fofo E.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu estav jogando StarDoll eternamente, mas fiquei com preguiça e parei. kkkkkk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Layout com cara de site pobre é o melhor! KKKK
    Realmente, ás vezes tenos um monte de coisas para fazer, mas não conseguimos fazê-las. O meu problema é o tempo mesmo.

    Muita coragem sua você querer ler e reler todos os livros que tem. mas relatar isso no blog é maneiro porque aí você não esquece e compartilha o conhecimento. Este é um dos motivos de eu ter um blog literário.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  19. CARACA. Stardoll: eu era basicamente viciada. Tinha até uma boneca toda rica, famosa, royalt, superstar e blablabla. É a ..Carla. (se é que eles ainda não apagaram a conta). Mas também quando eu larguei, larguei de vez.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tomara que você consiga fazer todas as mudanças que está pretendendo! Eu também tenho minhas metas com o meu blog e ainda bem estou conseguindo fazer tudo direitinho! :)
    Eu gostei da edição do vídeo, haha.

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. você é viciada em Stardoll? hahaha eu também omg hahaha ! ☺

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.