10.5.14

Projeto Fotográfico: 365 dias de café #9

Respondendo umas perguntchênhas feitas: o efeito granulado é ruído, mas comum, noise. :]
E não, eu não trabalho com isso. ahahah. *ai gente, cês até me deixam achando que sou uma super fotógrafa hahahaha*
Todas as semanas passadas do projeto AQUI.
Do dia 04/05/14 ao dia 09/04/14.
04/05/14 NO FOTOS BICÃZ AI DIDENT UANTI TU TEIQUI FOTOS. *...*
05/05/14
Ao contrário do que eu pensei, e do que eu esperava, eu tô gostando muito desse livro de HP. Tô achando a Luna tão fofa - eu gosto tanto da Luna!! -, e sei lá. Eu tô gostando. AHHA.
06/05/14
07/05/14
08/05/14
O que vale é a ideia, ok? AHAHHA. Bem, era para ser a marca mas 1) a xícara era quadrada, e não ficou um formato muito legal e 2) acabou não caindo tanto café quanto necessário...

09/05/14 EU NÃO TOMEI CAFÉ.

13 comentários:

  1. Gostei mais da primeira foto, muito fofo com as nuvens, e tal (peraí, são nuvens mesmo, né?) Ah sim, já conhecia o ruído no PS, mas nunca usei de forma para ver esse resultado granulado, mas agora vou abusar mais em minhas fotos também!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da que tem bolinhas na frente... rsrs

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa segunda foto! :3 Além de vintage pelo ruído ficou fofo pela textura de luz! ^^
    Acho que nunca mais encontrarei uma caneca tão fotogênica, huashaushaush'! Amo cada vez mais esse projeto!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. Haja criatividade para tirar essas fotos neah?! rs
    Beijos!
    Feliz dia das mães para sua mãe. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia desse projeto, nunca tinha visto algo parecido.
    E as fotos ficaram bem legais!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as fotos, principalmente a última ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. A segunda foto ficou linda com esse efeito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal e diferente esse projeto, hahaha! Adorei! E não conhecia ainda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tudo aquilo que sou,
    ou pretendo ser, devo a um anjo:
    minha mãe.

    Feliz dia das mães para vc que é mães
    e tbm para sua mãe
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse projeto!!
    Curti as fotos
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As fotos continuam ótimas e eu também adoro a Luna!
    Ela é ótima! Muito fofa mesmo!!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. a segundo ficou bem legal com vintage, as outras tbm .

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei às fotos, principalmente a primeira. :3

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.