4.5.14

Projeto Fotográfico: 365 dias de café #8

Bela semana essa. Não?
Para as outras semanas do projeto AQUI.
Do dia 25/04/14 ao dia 03/05/14.
26/04/14
27/04/14 TAVA SEM CÂMERA E RITMO PARA ISSO.
28/04/14
29/04/14
Tava trabalhando. Olha só! Foi pro post do dia 30/04!!!
30/04/14
Tava chovendo. E eu adoro o escuro que fica e ligar essas luzinhas. Fica uma luz bonita no quarto. E como tava sem criatividade, e influenciada demais pela minha playlist *ficar quietinha na minha*, que continha o EP Submarine e o Jake Bugg - do Jake Bugg, entende, o autointitulado...
01/05/14
02/05/14 NÃO TEVE FOTO.
03/05/14
Acabou o café, vamos de cappuccino. E também, essas serão as próximas leituras! Amém vou terminar a saga.

15 comentários:

  1. Gostei da segunda foto e das três últimas, realmente você está ficando mais criativa para tirar fotos!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é muito bom ler Harry Potter, né?
    Eu cresci lendo os livros dele... nossa... amei!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não teria criatividade pra fotografar todos os dias os meus cafés, primeiro porque não tomo café (apesar de o achar poético :p) e acho que não tenho inspiração pra deixar a mesma caneca com um ar diferente em todas as fotos.
    Achei todas as fotos lindas, mas principalmente a que a sua caneca posou em frente aos livros, hehe.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos que mostram os livros e a com luzes no escuro.
    Bjs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! <3 Quero ler HP. :(

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, estão a cada vez melhores. <3
    Então, o livro só esta a venda naquele site, mais olha é super confiável. Dou minha palavra! <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua caneca na frente do mural. Tem que ter muita criatividade pra tirar foto com uma caneca. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Só troco meu café por cappuccino em dias mais frios, se bem que ontem eu comprei chá pra aliviar um pouco o vício em algo que não faz tanto mal. Meu estômago agradece.
    Fotos super legais, como sempre. Aliás, se não for curiosidade demais, você trabalha com fotografia?

    Beijão

    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom,eu amo fotografias(mas não sei tirar),amo xícaras,amo livros e amo decoração.Por isso,amei as suas fotos.Bem criativo seu projeto. Amei seu blog.
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei a do dia 01/05, ficou simples e bonita. Como chama esse efeito granulado na foto? Efeito granulado mesmo? Haha!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, fazia um tempinho que não via o projeto, mas estão ótimas as fotos, minha preferida foi a do dia 01/05, adorei essa, os livros ♥
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!! Gosta dessa xícara ein hahahaha'
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  13. Que fotos fofas, adorei a quinta foto <3

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Café <3 Adorei o projeto, bem criativo. :3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos, acho que não teria paciência pra tirar foto todos os dias haha.

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.