18.5.14

Projeto Fotográfico: 365 dias de café #10

Se quiser dar uma olhada nas semanas anteriores, você pode clicar aqui e ver.
Essa semana foi do dia 10/05/14 ao dia 17/05/14.
Proposta da semana: não colocar florzinha, efeito vintage, nem nada desse tipo.
10/05/14
 Leitura do momento! Até que enfim vou terminar a saga. Espero que esse último me surpreenda assim como O Enigma do Príncipe.
11/05/14
Meu terrier! ê! Eu amo esse bichinho! Dos três que vinham no conjunto, esse é o único bonito e que ainda está inteiro. Ahaha.
12/05/14
 O que eu estava lendo - leitura obrigatória da escola... nhé.
13/05/14
14/05/14
 Tava fazendo um layout pro blog de looks de Stardoll que eu posto! :]
15/05/14
16/05/14 SÓURI RÃNIS, MAS NÃO DEU ;]
17/05/14
Stardoll, porque sim.

14 comentários:

  1. Oie flor! Muito boa a postagem e proposta fotográfica, parabéns! Ai...eu amei o bichinho também, muito fofo...chorrinho lindo!
    Se puder passa lá no blog também.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos. Adoro Stardoll, mais faz um tempo que não jogo ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas suas fotos! Tem um clima tão... tão... sei lá!
    Gosto muito!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Otimo post. Eu jogava Stardoll há uns anos atras rsrs
    lisdelaville.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei aquela do cachorro! Juro que quando eu bati o olho eu fiquei tipo: "HÃNNNN?" Aí que vi que era de mentira! É, eu sou retardada mesmo.

    Estou adorando o projeto!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz umas três contas no Stardoll, mas todas as vezes desisti porque achei chato. Hoje em dia sou viciada em Princesapop, que eu acho bem mais divertido. haushauhahs' >.<
    Amei a quarta foto! :3 Fotos com fundo desfocado são puro amor!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  7. AH, gostei da que tem o cachorrinho do lado, mais que fofa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aquele cachorrinho é altamente fofo! Sem mais u..u

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse seu projeto haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá querida , passando para retribuir a visita .
    Adorei seu blog, seus post são bem legais.
    Já estou seguindo ...não esquece de retribuir ok?!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu cachorrinho. Ele ficou fofo ao lado da caneca. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as imagens muito lindas tambem jogo haha .. amei seu blog e to ate seguindo retribui ok Linda !?
    beijos enormes
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei do Terrier, que fofura!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, super fofas.
    Beijos
    http://www.coisadmulherzinha.com/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.