27.5.14

Pra se inspirar: Ashley Ording

Fancy Fine
Banner do blog da moça. Um amô.
Tô pensando em dar uma mudada brusca no estilo do blog, mas nada muito certo. Tá muito padrãozinho, tá muito chato. Essa é a palavra certa. Não gosto mais do layout, não gosto mais do estilo das postagens... Acho que nos últimos posts já deu para notar alguma mudança, mas, sei lá. Enfim, se eu não mudar TOTALMENTE o blog eu desisto dele. Ahah. Mas isso ainda vai ser levado em consideração, e não é o assunto do post...

E atualmente ando jogando muito mais Stardoll do que o comum, e isso quer dizer: trocar de outfit nela mais do que o comum. Com isso, tô precisando de muito mais inspiração. E claro, ando vendo muito mais blogs de moda e tal. Tem uma tia - que inclusive eu já postei aqui -, que no Tumblr ela costuma postar moças que se vestem bem, e eu acabei achando uma foto fofa, e com um look meiguinho. Resolvi olhar o BLOG dela. Aí, eu achei um vestido de tule tão amor, e aí, não teve jeito. Simplesmente me encantou.
Com o qual conheci.
Com o qual me apaixonei.
Acho que no fim os outfits dela nem são tão maravilhosos assim. São bem bonitinhos. São bem vintages. E são bem valorizados pelas fotos. De ficar horas e horas vendo. Porque é amor. Porque é vida.
Aliás, o blog é de fotografias. E eu adoro. Ela tira fotos muito fofas. E todas nesse estilinho vintage que encanta todo mundo. Ela também tem um cabelo parecido com o meu - menos armado, e ondulado por inteiro, não liso e seboso em cima, uns cachos no fim... -, motivo esse suficiente para gostar dela. Risos da coisa sem graça.
Como dá para perceber, ela gosta duma coisinha vintage, certo? Então, ela vende algumas dessas coisas, porque, como ela disse na loja online, ela gosta apenas de colecionar coisas antigas bonitas e, então, achar um novo lar para elas. Que fofo. Sei lá, caso queira ver, comprar, ver, ver, ou, apenas ver, você pode entrar no ETSY do Fancy Fine.
Você pode banhar-se em inspiração, além do blog, no INSTAGRAM, no TUMBLR, no TWITTER e no FACEBOOK.

22 comentários:

  1. Ela é bem fofinha mesmo! Quanta as mudanças, mudar é sempre bom e as vezes nessas mudanças encontramos nosso estilo de verdade.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. já estou banhada de inspiração e como se não bastasse vou ver, ver e ver a lojinha dela ♥

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o look da moça, adoro fotografias inspiradoras, Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o toque vintage nas fotos dela, não a conhecia. Gostei! AH! Eu também jogava Stardoll e você acabou de me lembrar que eu tenho uma, se bem que agora eu nem lembro mais a senha :/ vou tentar recuperar, porque ela estava linda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse estilo vintage..
    Eu tbm quero mudar algumas coisas la no blog.
    Já tenho anotado o que vou fazer com ele,acontece que ando sem tempo para fazer o que planejei.
    Então assim que de eu mudarei algumas coisa la no blog,eu já ansiosa rsrsrsrs..
    Mudar é bom,da uma sensação de algo novo..

    Beijooooos!
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou antenada em moda, mas gostei bastante dos looks e fotos dela. Fui ver o site, mas ele não carrega aqui de jeito nenhum. É bom mesmo mudar o blog, não quero ele abandonado e desistido (isso existe?), hum! É verdade.

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah cara amei as fotos dela, as vintage são lindas e tem umas mais amareladas, são um amor mesmo.
    Não conhecia, mas amei!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaai gente, que estilo fofo, amei <3.
    Sem falar que o cabelo dela é lindo, se o meu fosse liso eu com certeza faria um corte do tipo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom mudar, acho ótima a ideia de mudar um pouco o blog, o blog tem que ser um espaço que você sinta-se bem e inspirada para escrever posts e compartilhar seus gostos! Não desista do blog, estou ansiosa pra ver como vai ficar!
    Essa moça é linda, adoro esse estilo vintage, uma fofa *-*
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. flor, tô passando pra dizer que pode responder a tag, não precisa de indicação. Estou ansiosa pra ver.
    Bjs

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei muito lindinho, ela me lembra a Mel do A Series of Serendipity haha.

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. tenho certeza que seu blog vai ficar mas lindo do que já é se resolver muda-lo
    adorei o post fofa , adoro fotos que me tragam inspiração!.
    vem ver meu blog , tem post novo.
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks e as fotos. Muito fofas <33

    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente incrível.
    Sinceramente, não me vejo usando um look desse, mas acho legal ver, acho bonito em outras pessoas...
    E sobre a sua mudança: se é isso que deseja...faça.
    Eu pro exemplo: tava com um blog aí, cansei dele pq não foi exatamente o que eu queria, aí resolvi começar do zero com certas mudanças... rs.
    Bom, boa sorte para você.

    http://lillehavfruee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito! Fotos ótimas! Muito fofo mesmo.
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ei, muda o blog então, mas não desiste hein, gosto do seus posts e da sua personalidade forte. Gostei da Ashley, super fofa mesmo, e o vestido ? Uma graça.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei tudo! Os looks, as fotografias.. O conjunto ficou realmente inspirador.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não desiste nãão!!
    E sobre a moça, PARA O MUNDO QUE QUERO DESCER - e roubar-lhe as roupas -.
    Sério gente, quis todos os looks das fotos pra mim! Amei muito a indicação e já cliquei nos links a fim de me inspirar - ou chorar de recalque.

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos looks dela, realmente são bem meiguinhos. E boa sorte com as mudanças que quer fazer no seu blog.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gente estilosa é outro nível, ahaha!
    Que garota linda, geenteeem, dá vontade de passar horas olhando pras fotos dela, são muito delicadas! <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AMEII os looks !

    vickschmitz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.