14.5.14

Música: Um pouco de blá blá blá e o que eu venho ouvindo em 2014

Chegamos no meio do ano - ou quase isso... - e uma coisa que eu estou percebendo que está sendo maravilhoso nesse ano é a música na minha vida. A quantidade daquelas bandinhas alternativas todas iguais que eu estou descobrindo esse ano tá uma maravilha. Tudo o que elas tem de clichê, elas tem de bom. Ok, mas eu também tô ouvindo muita coisa boa...

Assim, como cês devem saber, eu anda entende do música. Então, minhas opiniões sobre as bandas a seguir são totalmente toscas, então, não ligue. OK? Ah, e eu com certeza já falei algumas vezes sobre essas bandas por aqui. é.

E as coisas significantes que eu comecei a ouvir - se não me falha a memória e foi ano passada -, foi...

Peace
Conheci a banda por sugestão de um vídeo no Youtube, e daí fui ouvir 1998, aquela música pequena de dez minutos, e gostei bastante. Aí eu fui procurar o álbum deles, o In Love, que é para ficar totalmente in love, e, fique in love. Ok, chega disso. Talvez não achem nada a ver, mas, em várias músicas eu acho alguma coisa meio Queen. Me julguem. Eu deixo.
Se quiser ouvir, começa por essas aqui: Higher Than The Sun, Lovesick ou Float Forever.

Temples
Todo mundo sabe que eu tenho uma relação de extremo amor por Temples, e pelos cortes de cabelo dos moços da banda, certo? Não lembro como conheci, nem nada, mas desde a primeira ouvida eu senti que era uma música importante para mim - que depoimento emocionante, snif, snif. O Sun Structures também é para te deixar in love, mesmo que o nome dele não seja in love.
Para ouvir: Shelter Song - e se achar uma drag queen drogada! -, Keep in The Dark e The Golden Throne.

MGMT
Me julgue por só tê-los conhecido esse ano. Ou só ter escutado esse ano. A banda, acho que todo mundo conhece, né, então nem preciso dizer o quanto maravilhosa ela é. E o Andrew, então, ah, nem falo nada... Enfim. Não lembro a situação, e, tanto faz também.
Ouça We Don't Care no modo reproduzir automaticamente o dia todo e tá tudo bem.

Drowners
(x)
Um monte de gente toca na ferida quando falam que eu só comecei a ouvir por causa do Hitt, que é bem bonitinho, e anda com um monte de gente legal, porque é verdade. Massss, eu acho a voz dele super meiga, e a música da banda é boa também, então, porque não? Ahah. E é bom. E só. Enfim.
Pode ouvir Unzip Your Harrington, Bar Chat e Pure Pleasure.

Palma Violets
Treasure Island Music Festival San Francisco, CA Oct. 2013
Acho que eles também cê já deve ter ouvido falar, porque ano passado foram indicados para alguns prêmios, e tal. Então, provavelmente sim. Eu comecei a ouvir depois de ver em algum lugar uma foto das capas dos singles, e sei lá por que, fui escutar. E no fim, eu gostei bastante.
14 eternamente e tá tudo bem.

Eu ainda consigo lembrar várias outras bandas, e tal. Mas, se eu fosse falar tudo, ficaria muito enorme o post, e ninguém ta afim de ouvir a mesma coisa das bandas: "não lembro como conheci, e eles são ótimos, fiiim!!!"
Enfim.
Enfim.
Enfim.

12 comentários:

  1. Muito interessante seu gosto musical rsrs, gosto bastante deste genero de musica tambem.
    Escuta The Strokes que você vai adorar eles tambem.

    lisdelaville.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nem um deles! *O* Acho que vou ouvir um deles, de preferência MGMT, sei lá, eles me chamaram atenção. kkkk

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas bandas (me julgue também). Só conhecia Temples, porque já vi aqui. Acho que já ouvi falar de Peace e enquanto eu estava escutando a música que você indicou eu tava vendo o gif deles tocando e comecei a rir. Gostei de todas, só não curti muito MGMT. E, tipo, eu amei Drowners e aquele Hitt, que é bonitinho mesmo, haha!

    Adorei!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A banda Temples é uma das minhas preferidas e tipo não sei como conheci essa banda mas sei que foi por acaso e gosto também cortes de cabelo deles( tão fofos )
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah... então me julque também, viu... Porque também só os conheci esse ano, na verdade, agora... através do seu blog! :)

    Te indiquei para uma Tag lá no meu blog, se quiser, é bem legal!

    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que maximo, gosto


    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É bom conhecer novas bandas, ouvir sons diferentes.
    Não conheço nenhuma das bandas que citou..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Única banda que eu conheço é Drowners, que eu adoro adoro adoro! hahah
    pausaproretoque.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Quanta novidade musical pra mim rs. Nunca tinha ouvido nenhuma delas.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  10. Não conheço nenhuma!
    Mas amo conhecer bandas novas, entao vou conferir os sons :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum deles. Mas é sempre bom conhecer novas músicas. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Dessas ai a única que já ouvi falar é a MGMT e mesmo assim nem conheço muito ahuhauahau
    Anotei as sugestões e vou dar uma pesquisada, principalmente na banda temples porque compartilhei o amor pelos cortes de cabelo dos caras da banda haahhaahahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.