6.5.14

Moda: Anita Kurkach

A muito tempo estou de olho nos looks dessa moça. Admito que não gosto do estilo dela por completo, mas vários looks dela me chamam atenção. Elas usa peças divertidas, e é o que eu mais gosto. O cabelo dela também é muito fofo. Quer dizer, o jeito que ela arruma ele. Ele é normal. Enfim, enfim, e chega de enfins. Conheça o estilo de Anita Kurkach.
♡Anita Kurkach♡ - Sheinside T Shirt, Sheinside Skirt, Wholesale7 Shoes - Happiness is near!
♡Anita Kurkach♡ - Oasap Skirt, Asos Hat, Mango Sweater, Boots - This ship will carry our bodies safe to shore.
♡Anita Kurkach♡ - Wholesale7 Dress, Banggood Shoes, Romwe Ring - Make the dream come true.
♡Anita Kurkach♡ - Wholesale7 Shoes, Choies Coat, Milohclothing T Shirt, Mango Bag - Pizza Party !
♡Anita Kurkach♡ - Alisonman Shoes, Sheinside Skirt, Sheinside Bag, Mango Coat -  Bugs Bunny says Hello.
♡Anita Kurkach♡ - Romwe Dress, Choies Coat, Sheinside Bag, Asos Hat, Bangood Shoes - Lucky Day.
Quero esse casaco para ontem!!!!!!
♡Anita Kurkach♡ - Sheinside Coat, Romwe Skirt, Romwe T Shirt, Wholesale7 Shoes - Mint Green.
♡Anita Kurkach♡ - Romwe Jacket, Anyshape's Case For Iphone, Romwe Leggins, Asos Shoes - Candy Shop.
♡Anita Kurkach♡ - I Miss You T Shirt, I Miss You Skirt, Obey Hat, Mango Watch - Teenage mutant ninja turtles.
♡Anita Kurkach♡ - Vateno Dress, Vateno Coat, Alisonsman Shoes, Asos Bag - Twenty seconds on the backlog, overtime!
♡Anita Kurkach♡ - Romwe Sweater, Topshop Skirt, Banggood Bagpack - Little Talks.
♡Anita Kurkach♡ - Udobuy Dress, Wholesale7 Shoes, Asos Hat - Here comes the sun, here comes the sun.
♡Anita Kurkach♡ - Vateno Dress, Vateno Coat, Banggood Boots - Only a bird could get much higher
E essa bolsa!
♡Anita Kurkach♡ - Romwe Sweater, Romwe Skirt, Banggood Backpack - Its Christmas time , Babe !
E se você quiser ver mais do estilo dela, você pode acessar o LOOKBOOK, o INSTAGRAM ou o canal do YOUTUBE dela.

17 comentários:

  1. Adorei!
    Ela tem um estilo bem diversificado :)

    www.dicasentreamigas.com
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. que looks lindos e diferentes <3 http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei os looks dela bem bonitinhos, parece que ela se diverte com cores e estampas mas apesar disso o estilo dela não combina nada com o meu. O cabelo dela é bem bonito e adorei a trança dela por causa das duas cores que são bem diferentes <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muita fofura. Gostei dos looks porque são bem coloridos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. É, também não gostei de tooodos os looks, mas algumas peças eu com certeza roubaria para o meu guarda roupas, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo: não são todos os looks dela que eu caio de amores, mas eu realmente gosto da maioria! E eles são lindos, cheio de personalidade e esse cabelo é um detalhe extra lindo demais né? ahuhuah

    R: como você conseguiu rasgar uma calça, cara? ahuahuiha

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindaa, amei os looks dela!!
    Beijos lindaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/2014/05/4-maratona-de-looks-jessica-corte.html

    ResponderExcluir
  8. Acho que meu estilo é bem parecido com o seu, já que tudo o que você posta sobre moda eu gosto bastante. Meus preferidos foram os dois primeiros e o penúltimo.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  9. O estilo dela é bem diferente néh. Gostei da primeira foto, a saia é fofa, o cabelo está uma graça, o buquê deu um charme, e o lugar que ela escolheu é muito bonito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei de alguns looks dela, achei bem bonita!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks dela, são lindos. Quero essa blusa (?!) de idk man i just want pizza <3

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Belo post
    vou visitar os links pra conhecer mais
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo!
    Pena que não consigo usar coisas muito diferentes, meu estilo é mais básico.
    Mas as roupas são bem legais e as fotos estão ótimas também!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ela tem um estilo lindo!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei os looks dela beeem fofinho e as fotos lindas , não conhecia ela :p Mais eu achei super fofo no estilo dela .
    http://www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei ela, super ''mulher fofinha''!! HAHAHA'
    O primeiro look ganhou, nota 100000000!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  17. Duda (posso te chamar assim?), eu não deixo ninguém me seguir no twitter. :/ Desculpa, sério, pode perceber que ninguém me segue, mas é que eu falo muito e falo muita coisa sem importância, ai sempre penso que as pessoas que me seguiam se incomodavam com meus tweets e ficava meio mal por isso, ai eu fiz esse que é só pra mim (mesmo) e me sinto melhor com ele assim. Desculpa, viu? :(

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.