22.5.14

Meme: Meme escrito

Fui indicada pelo meu próprio blog (Vírgula Assassina) a fazer esse meme! Ê! Acho que metade do mundo já fez, e sabe como é, né? Admito que estou com vergonha de mostrar minha bela letra à vocês, já que né, é linda. Eu resolvi escrever tudo me letra de forma, porque ela é quase ilegível, e é muito feia mesmo. Até a de forma. Ela é muito grande e torta, e horrorosa.

Maaaaas, né, como era legal de responder, fiz igual. E espero que você consigam entender - fiz num papel muito extenso e fico horrível de ler, mas, acho que dá certo.
1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

Dá para ler?
 Ok, não dá para ler nada. Mas vai lá:
1. Eduarda Regina Lopes Fank
2. apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com
3.A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso
4. Don't Panic (???)
5. Fire in my Heart - Miles Kane (eu acho que posso colocar essa)
6. Temples
7. Eu tenho uma letra feia
8. sinta-se a vontade, e faça se quiser. Só me envia o link depois, OK?
Foto gay, porque, né.
Se quiser responder, sinta-se a vontade! Não gosto de indicar coisas. E eu sei, minha letra é horrorosa. 

OBS.:Naquele "Meme Escrito" tentei uma coisa meio fonte bonita de computador, mas, né, não. NÃO. N-Ã-O.

12 comentários:

  1. Não faço porque minha letra é tipo, muito feia! Mais, amei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, ainda nao tinha visto nada parecido!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...A letra dá para entender e as estrelinhas ficaram ótimas!!rs :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    HAHAHA MINHA LETRA É HORROSA HAHAHAH

    Nunca consegui ter a letra bonitinha.
    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk. Adorei . Morri de rir.
    Se a sua é horrorosa imagina a minha né?!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já li esse meme em outros blogs, realmente, ele circula bastante.
    Adorei as respostas! Quanto à sua letra, a minha é terrível.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Kkkk a sua letra é linda perto da minha. Quando escrevo com pressa então... misericórida, só Deus para entender! kkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu correria de um meme desses. Minha letra é horrenda!!! ahuahauhaa
    A sua é lindona, poxa! Pode ficar aliviada!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto dessa música também Fire in my Heart ^^
    E sua letra não é feia não heuhe <3
    Beijos, bom final de semana!

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosteeei muito desse meme! Sua letra é bem melhor que a minha haha'.

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  12. In love por esse meme, nunca tinha visto! Quero responder logo! :3
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.