20.5.14

Leitura: Últimos lidos

Assim, os últimos livros que eu li não são UHU para serem resenhados. Então, só vou falar um pouco sobre os três num mesmo post, só para, sei lá, caso algum dia interesse para alguém/não tenha lido -porque, né... -, as pessoas tenham a minha maravilhosa opinião, que guia a vida de todos os leitores - aham.

Os últimos três lidos são dois Harry Potters - terminei, enfim! uhu! E um leitura obrigatória, muito ruim. enfim.
Li esse livro na esperança de que melhorasse a história no finalzinho. Todo mundo sabe que eu não gosto tanto dos livros, por serem muito enrolados. Mas, nesse livro eu comecei a achar a Tonks legal, mas eu já sabia que ela morria, então, nem pude desfrutar muito disso. Mas de qualquer forma, o livro não é muito melhor do que os outros, mas pelo menos não tem jogo de quadribol, então já dá uma alegria pro meu coração. Ele anda um pouco mais rápido, e consegui ler em menos de um mês - hehehe. A minha nota para Harry Potter e o Enigma do Príncipe é 4/5.
Depois eu li uma leitura obrigatória da escola. Livrinho ruim pra caramba. Depois que o cara vai pro seminário passa o resto das páginas falando a mesma coisa com umas palavras diferentes, e enrola, enrola, enrola, até chegar no fim, e acontecer merda. Super uhu. Consegui pular algumas páginas sem perder nada da história - espero que não tenha nada importante lá, porque, né, eu vou precisar desse livro para a escola... Minha nota para O Seminarista é 2/5.
E por fim, terminei hoje Harry Potter e as Relíquias da Morte. Foi sofrido chegar aqui, mas cheguei, e fiquei feliz por ter conseguido passar por tantos jogos de quadribol. No fim a série é só meio bem bolada demais que deixa brechinhas demais para escapar da história, e eu acho que todo mundo é dotado demais de entender tudo com simples piscares de olhos, mas eu chorei bastante no fim, por motivo de Dobby e Tonks, é craru, mas foi bonzinho. Não tudo aquilo, como os potterheads - é isso aí? - falam que é. Minha prima ficou brava comigo e tudo mais porque eu disse que era meio sem lógica - falou a garota que tem como preferido O Guia do Mochileiro das Galáxias, livro totalmente lógico e certo. Hehe. Enfim. No fim, dou 4/5 para ele.

É isso aí. Ritmo de leitura quase parando, mas é assim que a vida anda. Agora vou começar Coraline, já assisti quase todo o filme, e todo mundo já leu, então vou ler também, já que não tenho mais o que ler. E a foto do livro do meio ficou diferente porque foi tirada em outro dia, e de dia, e as demais a noite. Então, que seja.

12 comentários:

  1. Sei bem como é ter que ler um livro cheio de enrolação. Eu gostei dos primeiros livros do Harry, depois ficou tudo muito enrolado. Por isso depois de um tempo desisti dos livros e fiquei só com os filmes. Acho que o grande problema das sagas é a enrolação e se tiver magia é pior ainda. Estou tentando acabar uma desde de janeiro e não consigo. É chato demais. Mas vou conseguir. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais dos filmes de Harry Potter. Só li o primeiro livro, e realmente, não é espetacular. Acho que Harry Potter é tão legal pelo seu mundo e história, na minha opinião. E acho os filmes mais emocionantes... Sei lá. E esse livro da escola não deve ser nada empolgante. Leitura obrigatória é pra acabar ç.ç

    Tchau :)
    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE CAPA LINDA ESSA DE HP! Ainda não tinha visto :o Eu só vi uma nova capa que é uma branca, ai tem um box que vem com todas assim, achei linda mas essa... Tá muito linda!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo Harry Potter. Já li todos e leria todos de novo <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. ótimos livros!
    Beijos
    queencami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho essa coleção de Harry de capa dura simplesmente perfeita!!!! Só não comprei porque não vejo lógica comprar algo que já tenho, mesmo que seja de outra versão.
    Eu sou LOUCA por HP!!! Cresci acompanhando esse bruxinho e tenho verdadeira adoração por ele. É difícil chegar no final, não é? Eu senti como se tivessem arrancando um pedaço meu.
    Amei seu espacinho e já estou seguindo!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver essas capas do HP, são diferentes neah?!
    Acho que gostei mais dessas do que as que vendem por ai.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. O meu livro favorito do HP é o Ordem da Fênix, que eu me desidrato de tanto chorar com a morte de sirius - já li várias vezes e chorei em todas - . O enigma do príncipe junto com o cálice de fogo são os que eu mais odeio na vida. HAHHAH Sério, acho a história meio chata. O 4 por achar um saco o torneio tribuxo. O 6 porque meu luto por sirius impede eu gostar do livro e ainda termina com a morte de Dumbledore.
    Mas enfim, tem muitas coisas na história que me pergunto até hoje, preciso mandar um email pra dona JK Rowlling. ahaha

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Odeio leituras obrigatorias HAHAHA..

    Gostei de saber suas opiniões sobre os livros.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum. E é bom ter uma opinião sobre os livros de Harry Potter de alguém que não é potterhead, acho que fãs sempre exageram tudo, mesmo sem querer. haushaushash' >.< Mesmo não vendo graça nenhuma em Harry Potter, ainda sim é uma saga que tenho vontade de ler.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  11. Ah que livros interessantes, gosto muito do Harry Potter! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum desses, não gosto muito desse estilo de livros, apesar de saber que são ótimos, falam muito bem!
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.