2.5.14

Filmologia: O Espetacular Homem-Aranha 2

Espetacular mesmo! Ah!!!
Ontem fui ao cinema assistir O Espetacular Homem-Aranha 2. Se você pretende assistir, vamos lá: prepare os lencinhos!

Muitas vezes já disse que sou dura de abalar, e eu admito que chorei, no mínimo, três vezes. Logo no comecinho vem o que aconteceu com os pais do Peter, e complementa aquela primeira cena do primeiro filme dos pais fugindo. E começa aí a choradeira. mas não é só isso. Durante o filme você vai chorar, vai. Mas também vai rir muito, e ficar encantada com o Andrew... Suspiros...
upupupandaway | via Tumblr
Cadê meu Homem-Aranha para fazer isso para mim?
A história é a seguinte: o Homem-Aranha vê um cara enquanto está salvando o mundo, o Max. Max é "invisível". Ele projetou uma nova maneira de energia, ou coisa assim, mas no fim, não levou crédito a nada. Em outro lado, o pai do Harry morre, ele assume a empresa. Após um acidente elétrico, Max vira ELETRO. Harry, tentando achar a cura para sua doença, pede o sangue do Miaranha, e acaba fazendo um acordo com Maxeletro.
the amazing spider man 2 - Αναζήτηση Google
Esse menininho é fofo *-*
Enfim. O fim foi uma grande surpresa, e um grande chororo também. Mas foi algo bem imprevisível para gente como eu, que só assistiu uns pedaços do velho, e o novo, nunca leu os quadrinhos. Quanto a Harryzito, ficam reticências no ar - para serem resolvidas no próximo filme (?)

Se eu pudesse escolher uma palavra para descreve-lo, seria agonia. O filme é todo agoniado. Em tudo! Tanto no romance do filme, quanto ai vilão, quanto... Sei lá. Agonia.
Agonia é ver essa foto MA-RA-VI-LHO-SA dessa menina.
Maaaaas, além do filme ser ótimo, acho que o melhor foi ver o cara todo vestido de Homem-Aranha na fila para ver o filme, de máscara e tudo! Já vi pais que fantasiam seus filhos, mas nunca tinha visto uma cara. Adulto. Sabe? ahahah

Então eu super recomendo. Muita gente acha o Homem-Aranha podre. Mas, ele é legal. E cara, chorem também, só para eu não me sentir inútil.

PEQUENAS OBSERVAÇÕES:
1)ELE TEM POSTER DO RAMONES. THE XX - BLÉRGH! -E DO DIIV NO QUARTO DELE.
2)É TÃO AMOR ELE ASSOBIANDO SPIDER MAN!!!
♥♥♥♥♥
Nota: 5/5

9 comentários:

  1. Ahh quero muito assistir esse filme! Eu adoro o homem aranha hahah é meu herói favorito <33
    Beijos

    blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo aquela foto com o menino! :3 Quero assistir, mas não vi nem o primeiro... ¬¬' E se bem que, eu nem posso pedir pra assistir nenhum filme no cinema agora, porque quero (NECESSITO!) ver Malévola, então vou ficar só na vontade esperando pra ver em DVD mesmo... :(
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. Esse ator é meigo de mais! Eu sou louca por filmes de super-heróis, são os meus favoritos *--*
    Esses dias fui ver Capitão América e o soldado invernal, muito bom também! Minha próxima pedida com certeza vai ser essa daí!

    isabelefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fascinada pelo Homem Aranha, de verdade. Eu acharia tão ilário o cara na fila do cinema fantasiado kk
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Ah gente eu quero muito ver o filme, amei a chamada no comercial e a promo do filme na Comic Con na HBO, na qual o ator está na platéia com uma roupa bem surrada de homem aranha falando dos seus problemas e quando tira a máscara na frente do povo puft é o Andrew! Todo mundo grita.. rs
    E ele está muito gato gente! Pode deixar que eu vou chorar porque eu sou assim choro com muitos filmes.. rs

    Ah quanto o livro da Paula Pimenta, se eu fosse você lia pra ver se mudava de opinião.. Eu também não curti muito a escrita dela, mas o livro me surpreendeu, acabei me apaixonando. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava de Homem Aranha agora não sou muito fã de filmes desse tipo mas se puder vou ver sim.

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho preconceito com a franquia de homem aranha porque eu simplesmente ODEIO aquela ultima que fizeram (com james franco, sabe?). Do tipo, odeio mesmo.
    Mas tanta gente fala super bem dessa nova "versão" que vou me arriscar a assistir hahahah


    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a verdade não gosto muito de filmes assim haha Mas queria assistir.
    Beijos
    queencami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou aquele tipo de pessoa se passa na globo eu assisto se não passa eu não assisto kkk a minha mãe coloco tv acabo mas não tenho tempo para nada, mas eu acho legal o homem-aranha ele para mim é o melhor super héroi por que ele não tem tantos poderes... e salva muitas pessoas

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.