14.4.14

Tag: Qual é o Livro?

Coffee&Book | via Tumblr
Fui indicada a uma tag que eu adorei por dois blogs, o Indecisions e o Resenhas da Lu.

Regras:
- Você deve ir até a sua estante, fechar os olhos e, sem espiar, pegar um livro qualquer;
- Depois, precisa responder 10 perguntas relativas ao livro que você pegou para que seus leitores descubram de qual livro se trata;
- Indicar 10 blogs para participar também.


1 - Quantas páginas tem o livro?
191 páginas


2- Qual a cor predominante na capa?
Preto


3 - Qual a editora?
Arqueiro


4 - Qual o gênero?
Ficção científica


5 - Faz parte de uma trilogia/saga?
Sim


6 - É autor ou autora?
Autor


7 - É de autor(a) brasileiro (a)?
Não


8 - É um livro muito conhecido?
!!! sim !!!


9 - É um best-seller?
.................................. 


10 - Tem adaptação cinematográfica? 
Não


Bem fácil, assim, sabendo os livros que eu tenho, né? Quer dizer, eu já fiz um post mostrando quais livros eu tenho, se quiser procurar para ver... Vou dar mais uma dica, assim, bem fácil: eu simplesmente amo a saga/trilogia/série dele. Inteirinha!!!!

Eu não vou indicar nenhum blog, vou deixar aberto a quem gostou da tag. E daí me avisa que respondeu, para eu tentar adivinhar!!!!
Beijos, E.

10 comentários:

  1. Amiga tag maravilhosa amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente ... não tenho a minima ideia haha Depois conta qual é haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que difícil! Não consegui adivinhar, são tantas sagas que não tem versão cinematográfica... Fiquei curiosa agora.
    Te esperando lá no blog! Bjs.

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não sei, mas uma vez vi um post seu sobre livros que a fez chorar, pensei em O guia dos Mochileiros da Galáxia, mas tem um filme neah?!
    Eu nunca li sobre...
    Achei legal a tag, mas comigo não daria certo, já que não li todos os livros da minha estante..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Cara, tô aqui quebrando a cabeça mas não faço idéia de qual livro seja.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual livro é. Sou muito ruim pra advinhar as coisas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que tag DIVA, amei, sério. *o* Acho que vou fazer no meu blog. <33 JURO que eu tentei lembrar de algum livro que se identificasse com esse, mas não consegui. =(

    www.estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que tag legal, gente, adorei haahah
    Pois bem, não leio muito ficção científica, mas é aquele guia dos mochileiros da galaxias? (alguma coisa assim!) É que está todo mundo lendo e é uma série né hauhauahua mas sei lá.

    R: Sim, Ana Karenina é tipo, muito grande ahah e você tem que ler com vontade, porque tem algumas partes que parecem um círculo, sabe? Mas depois você percebe que são as partes mais inteligentes do livro :B

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  9. Praticamente Inofensiva??? O número de páginas quase bateu com o meu exemplar, haha!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você gostou da Tag! :)
    Não sei qual é o livro... fiquei curiosa... rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.