22.4.14

Selo Recebido: Inspiring Blog Award


Eu ganhei um selo da flávia, do Thoughts of a Little Princess. Obrigada fofa!
!!!
As regras são:
1. Agradecer a pessoa que te indicou.
2. Adicionar ao post o logo do "Inspiring Blog Award".
3. Compartilhar sete coisas sobre você.
4. Indicar 15 blogs que me inspiram.
5. Incluir as regras no post.
6. Informar os indicados através de comentários nos blogs deles.

Sete coisas sobre mim:

1. Eu faço o melhor café da casa! Há um tempo atrás eu não sabia fazer café, então ficava dependendo dos outros, mãs, eu aprendi, e agora ninguém mais faz - e eu não gosto disso -, e eu tenho que fazer todo dia. Nhé.
i really don’t know why, but now i’m posting photo. it’s me. i’m cute - no.
Me!!!!!
2. Eu jogo Stardoll há MUITO tempo. Assim, nesse período eu fiquei um empo sem jogar, mas, eu sempre volto, porque Stardoll é vida. E não é jogo de nenem!! - e eu jogo há tanto tempo e nunca comprei um stardollar, e nunca fui superstar... ;'(
3. Eu sou extremamente sensível, e tipo, choro por tudo. Menos filmes/livros e tal.
4. Se eu pudesse escolher um álbum para ser a trilha sonora atual da minha vida seria o Sun Structures, do Temples. É tipo, perfeito.
News! http://digtb.us/templestour
Eu A-M-O o cabelo do moço de cabelo enrolado ♥ E eu amo bandas que tiram fotos com flores. E eu amo Temples. E fim.
5. Eu já tentei escrever vários livros, mas sempre parei porque estavam ficando muito podres. - e antes que achem nada a ver eu escrever um livro, eu tenho um blog em que eu costumo escrever sobre meu dia, uns poeminhas bestas, umas historinhas mais bestas ainda...
6. Eu gostaria de ter muito mais livros do que eu tenho. Até mesmo porque minha irmã em breve saíra de casa, e levará alguns com ela - já sinto saudades, e aceito doações de livros, parcerias com escritores, com editoras... Cês sabem meus contatos. OK, parei. AHHAHA.
Nessa quantidade eu já ficava feliz!
7. Eu não gostaria de morar em um lugar que chovesse muito, porque a chuva perderia a magia de ser algo único, e que não acontece todo dia.

Não vou indicar à ninguém, porque eu não gosto desse tipo de coisa, de indicar os outros. Enfim.
Beijos, E.

13 comentários:

  1. Que amorzinho esse post! Não gosto de café - porém amo o cheiro -, mas também não estou satisfeita com a quantidade de livros que eu tenho. Ainda bem que meu aniversário tá chegando, taí uma escolha perfeita pra presente, haha!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho. Eu não sei fazer café e tb não gosto de café. Mas acho chique quem toma, principalmente se for na xícara. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Primerio, eu estou apaixonada pelo seu blog. Segundo, eu quero experimentar o seu café, porque eu sou uma viciada. O meu também é o melhor café da casa, mas isso é porque a minha mãe não veio com habilidades de cozinha.
    Além disso, eu também queria ter muitos livros. Eu tenho alguns, mas meu sonho é ter uma parede de livros, sabe? que nem a da foto.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que também jogo stardoll, jogo des dê 2011 e me achava muito infantil por isso kkkkkk.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das respostas eu já joguei stardoll quando eu era muito mais nova, fiz até para a minha mãe na época porque ganhava alguma coisa indicando alguém.. hahaha

    Ah penso na franja ainda, mas fico com medo de enjoar ou não ficar bem por causa do meu rosto redondo.. rsrs beijos! Obrigada!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre você! Eu também já tentei escrever vários livros, até consegui terminar dois, mas não deixo ninguém ler porque acho que ninguém vai gostar haha Também gostaria de ter mais livros do que eu já tenho, e sobre o café eu realmente preciso aprende a fazer porque amo café, mas não quero fazer todo dia não haha
    Beijos <33

    blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também já tentei escrever vários livros e nunca consegui terminar! Não conhecia a banda, mas gostei!

    Adorei a tag!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu jogava stardoll, joguei tanto dinheiro fora com stardollar que nossa.

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o último item por que aqui onde eu moro praticamente não chove e das poucas vezes que acontece é tão... Bom :3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selo. Gostei do post, de te conhecer mais.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Parabéns pelo selo!
    Fiquei com vontade de provar o seu café...rs
    Sobre os livros, acho que não tem jeito... quando a gente gosta de ler sempre quer ter mais e acha que tem pouco... rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não sei fazer café e nem gosto :/ , Também Amo livros e to tentado escrever um mas vamos ver aonde vai dar né ?!
    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você :)
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  13. EU gosto muito da chuva, e estava lendo a 7 e já pensando que eu iria gostar de morar onde chovesse bastante, mas aí li o resto e concordei, lindo o que você falou E.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.