12.4.14

Projeto Fotográfico: 365 dias de café #5

Bem!! Aqui estamos para mais uma semana de café! As últimas semanas eu estou só tirando fotos podres, edições podres, e tudo podre. Mas eu tô bem ocupada também, então me desculpem! E se você tiver alguma sugestão de foto, me envia!!!
De 05/04/14 a 11/04/14.
Enfim, sem enrolação vamos paras as fotos!
05 E 06/04/14 EU NÃO TIREI FOTO, TAVA OCUPADA DEMAIS CHORANDO PELO JULIAN E CANTANDO COM O EZRA, QUE NEM LEMBREI. DESCULPINHA!
07/04/14
A prova de que eu realmente estou ocupada! Era um trabalho sobre esgrima. Passei a tarde toda fazendo vídeo, e chegou no dia da apresentação, e a TV da escola, que não suportava o pen drive, não passou o vídeo. Só a música - que era da trilha sonora d Amélie, heheheh.
08/04/14
Acabou a bateria da câmera boa, e tive que usar a menos boa. Então....
09/04/14
??????????????????????????????????????????????????????????
10/04/14
11/04/14
Isso é um começo da minha parede! Espero que fique bom! Sabe aquelas paredes com nomes e fotos de bandas/filmes;livros e blábláblá? É mais ou menos isso! hahah

É isso! Semana que vem vou me esforçar para tirar fotos todos os dias, sem mais nem menos.
Beijos, E.

18 comentários:

  1. Acho o projeto super legal, adorei as fotos e a caneca <3

    http://indecision-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, poxa, me lembrei dos meus trabalhos de educação física que eu fazia. Fala sério, era muito chato (rsrs). Nada pior do que o trabalho que a gente faz com tanto trabalho falhar na hora néh, mas é melhor que falhe por culpa da escola, e não nossa (rsrs).♥

    PiinkCookie

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa a respeito da parede da última foto, você poderia fazer um post sobre ela.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante da primeira foto ><

    ladrao-de-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando desde o comecinho essa história rs
    Tenho uma sugestão. Todas as fotos que você ficou até agora, foram só da xícara. Será que uma foto de toda mesa não ia ficar legal?
    Bjoos ^^
    http://amornuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as fotografias :))

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "05 E 06/04/14 EU NÃO TIREI FOTO, TAVA OCUPADA DEMAIS CHORANDO PELO JULIAN E CANTANDO COM O EZRA, QUE NEM LEMBREI. DESCULPINHA!" odisoasoisaiojoiajsaoj te perdoados u3u
    As fotos ficaram com uma carinha vintage, gostei! Um trabalho sobre esgrima? Que demaaaaaaaaaaaaaaaaais!!
    A parede ta ficando fofinha sim, e gente, a trilha sonora de Amelia <33333
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse post! Adoro esses posts de fotos.
    Lindas fotos :)

    beijos
    http://blognatoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos! Eu amo café, sério... *---------* Amei suas xícaras. :D

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bonito o seu mural com pisca pisca e os quadros na parede.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, principalmente a última c:
    Adorei seu blog, muito fofo, já estou seguindo <3

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a penultima foto, sou apaixonada por café haha
    Beijos



    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Agora fiquei curiosa pra ver a sua parede. E continue tirando mais fotos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Ai, que vontade de tomar café que amo tanto !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu gostei da sua parede! Mostra mais? rs
    Bj, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Como sempre, adorei as fotos haha As duas ultimas estão sensacionais!!

    R: nem me fala de fumante, odeio sentir cheiro de cigarro!!!!

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  17. Coloca aí no nome: 365 dias de café e um estômago zoado hahaha meu vício com café realmente acaba com meu estômago, mas quem disse que eu consigo parar? :(
    Quanto à parede quero ver a evolução da decoração, a minha eu já desisti de tentar decorar depois de comprar um posters enormes e lindos e o durex não segurá-los na parede (enquadrar é muito caro, sabe como é né haha)

    Beijos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei a quarta foto, ficou muito legal.
    Pena que não deu para passar o seu trabalho...
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.