3.4.14

Música: Lollaaaaaaaa

Asdfghjk they're so adorable😭
Amo essa foto ♥
Certo, sábado começa o festival mais uhu do Brasil, e tá todo mundo animadation para isso, certo? Toda a vez que passa a propaganda eu vibro. Enfim. Bandas que eu quero mesmo ver só tem três - no caso, uma, dois são cantores, mas que seja -, mas tem várias outras que gosto de algumas músicas e provavelmente vou assistir junto com minha irmã. E tudo isso porque eu vou assistir pela TV. Imagina se eu fosse?! hahaha

Você, chato que vai para lá, chore pelo Julian por mim, ok?
Julian
Assim,o Julian é tão fofo >.<
Enfim, em todas essa animação, resolvi fazer uma mixtape com músicas dos cantores/bandas/cantras - até... - que eu quero ver. Ou ver aquela música, em especial. No caso da Lorde, que talvez eu até assista o show... GENTE, EU SÓ VOU ASSISTIR PELA TV!
*Ignorem a capinha feia que eu fiz. Foi qualquer coisa MESMO.*

Os shows que eu NECESSITO ver são: Julian, Vampire Weekend e Jake Bugg (os das fotos do post ♥). 
êêÊ!!!!!!!!!!
Tipo, não acredito que Jakito vá tocar Simple As This, mas......... É a melhor eternamente, certo? E nem que o VW vá tocar Hannah Hunt, mas também é a ♥ do MVOTC. E de toda a eternidade. Julito - parei com isso, prometo!!! - tem que cantar qualquer coisa, porque ele é o Julian. Admito que não sei muito sobre o trabalho solo dele, nem nada, mas ele é o Julian Casablancas, e fim 0 li num lugar que banda que tocou com ele na Argentina era super ruim, mas Julian é Julian. Do Arcade Fire eu gosto, mas admito que não conheço muito bem as músicas. As que eu sei o nome e blá blá blá são as que eu tenho baixadas no computador - ou seja, as que eu coloquei aqui. Imagine Dragons TALVEZ eu assista, porque minha irmã gosta, mas eu não curto muito não, mas coloquei aí.

Enfim::::::::::::::::::
*desculpa mesmo essa capa, fui fazer o post para sair na hora certa, porque tô cheia de cosias para fazer, tá eia demais, eu sei*
É isso!
Beijos, E.

10 comentários:

  1. Gostei da idéia de selecionar músicas de cantores e bandas que vão tocar no Lollapalooza. Só sei que também curto as músicas do Jake Bugg e que queria ir ver os shows ao vivo, infelizmente a vida não é lá muito justa...

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoraria ir ao Lolla!
    Fiz até uma play lá no blog toda inspiradinha nas bandas que vão tocar lá.
    Mas para ser sincera eu adoraria ir para conhecer o show dos Selvagens A Procura De Lei ♥
    Adorei o post!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que ótima dica.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Sofro desde que soube que o Jake ia tocar no Lolla aqui esse ano. Eu nunca vou a shows, minha mãe nunca me deixa ir aos shows, morar no Nordeste é ruim por causa que shows como esse só no lado "famoso" do Brasil. Isso é injusto, né não? :( Eu ia comprar uma camisa dele como consolo, já que estava com frete grátis num site, mas precisei usar o dinheiro pra outra coisa. :( Meu consolo vai ser a televisão mesmo, sim, sim. :( :(
    Obs: frete </3
    Obs 2: que mixtape maravilhoso! O outro também tá maravilhoso, o outro que você fez, eu te disso isso? Não lembro. Mas eu realmente gostei bastante.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse evento e quando vi o comercial adorei e agora vou ver sim. Quero assistir o show da Lorde <3 As outras bandas e artistas eu não conheço mas vou assistir também.

    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E eu não vou. Estou triste. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a banda.
    Boa dica!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não irei assistir o festival nem pela TV , não curto muito esse gênero de música :/ Não tem nenhuma banda que eu queira ver .
    Beijos ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa primeira foto é linda mesmo, tô encantada ♥.♥
    Queria muuuito ir, vai ter cantores e bandas excelentes! Queria ver a Lorde, a Ellie, ai ai... *u*
    Adorei seu blog flor e já estou seguindo *u*
    Um suuuuper beijo <33
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vampire Weekend é muito massa <33333

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.