30.4.14

Música: Eu

Não era para ter ficado bonito, OK? Só quis  juntar tudo o que eu gosto: xícaras, bolinho - comida... já que coxinha é feia demais... - montanhas, borboletas, flores, 42, por do sol, e uma quote que me representa *heheheh*
Vamos começar com uma historinha:

Eu, uma pessoa que não liga para nada do mundo superficial, resolvi criar um blog para ver se eu conseguia despertar um lado mais que ligasse para mim mesma. Ou sei lá o que. Daí eu fiquei um tempo com um blog. Enjoei dele, criei outro com a mesma ideia, e segui, seguindo.

Minha metinha não foi cumprida, eu continua mesma coisa, ainda coloco qualquer coisa que vejo pela frente, e não arrumo o cabelo, mas continuo com o blog, porque eu gosto. E porque eu nunca, de fato, tentei mudar. Aí eu já não estava nem aí pra que me eu sou, deixei de ser, não quero ser, ou serei, e continuei sendo E. por comodidade, muito difícil começar a escrever um nome. Aí eu comecei a tirar fotos minhas, e mostrar contas que anulavam totalmente meu anonimato, e blá blá blá.

Enfim.

Enfim.

Chega dessa porcaria. Eu sou Eduarda - sim, Laura!!! -, mas me chamem de Duda, ou E., por comodidade - eu mesmo continuarei assinando come E., tenho um outro blog, O Vírgulete Assassinete. E falo isso come se ninguém soubesse ahahhaha.

E no fim, criei essa mixtape pro meu outro blog, porque minha irmã falou *hey Duda, vamos todas fazer uma?*, ai eu fui colocando minhas favoritas dos últimos tempos e acho que ela me define nos dias atuais.

OBS.: CONTINUAREI A SER E., PORQUE DIFÍCIL ASSINAR AS COISAS COM BEIJOS, DUDA. E. É BEM MAIS FÁCIL. TEMPO É DINHEIRO. 


É isso! Se quiserem ver meu blog, pesquisa no googls, que não tem muitos Vírgula Assassinas por aí não. E enfim.
Beijitos no coraçãozito de vocêszitos!

13 comentários:

  1. Legal saber que você tem um outro blog, vou procurar por ele no google sim.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto e playlist.
    É isso ai!
    Vamos ser quem somos!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho problema em lembrar o nome das pessoas, então pra mim vc será sempre E. Gostei do seu estilo misterioso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Seja sempre vc mesma, com certeza :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah... Independente do nome que usar... continue a escrever no blog!
    Acho muito legal. :)
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que seu nome era Eduarda.. rs
    E. pode ser de muitos nomes.. rs, mas faz sentido.
    Eu também gosto de coxinhas, mas não são tão belas neah?! rs

    Tem resenha lá no blog, beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. LORDE!!! Eu amo essa garota haha
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu pensei que seu nome fosse Ellen, sim pois é hahaha.

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, arrasou na postagem. Eu adoro vir aqui porque esse blog é bem você mesmo, sabe? Nada superficial!!
    E ri demais do "coxinha é feia demais" ahuahauhauahuah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah poxa, não era minha intenção de revelar, entendo você querer ficar no anonimato, mas acabou que vi Duda em algum lugar, que se não engano foi outra conta mesmo. Gosto de Eduarda, mas ainda não sei de como vou começar a de chamar, afinal, leva menos tempo pra escrever somente E., e concordo, tempo é dinheiro. Lorde ? Eu vi falar sobre essa menina numa revista da Capricho, não sabia que ela cantava tão bem.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu achava que esse E, era de Elaine? huahsausha' Enfim, sabemos agora que você é Eduarda, mas é até difícil acostumar agora, hehe. Que playlist linda!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  13. Ahh, foi bom saber seu nome! Vou pesquisar seu outro blog rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.