20.4.14

De onde vem o amor? Vem como uma entrega? Vem por fax, via sedex? Tem para vender no mercado? Onde está esse diacho de amor?  Ultimamente venho me perguntando onde está esse coração vermelho, esse tic tac do amor? Onde? Où? Cadê? Fico pensando... e se vendesse? E se desse para trocar de amor como se troca de roupa, se desse para cada dia da semana a gente ter um amor diferente, experimentar outros pólens? Quem dera, não?  Mas o fato é que o amor não está à venda. Não está em nenhuma vitrine, ele apenas existe e chega para todos, demoraaaaaaaa, mas chega, essa é a minha esperança. Esse é o meu cais, a esperança. Esperança de que o um barco chegue e atraque aqui no meu coração-cais e que some o meu com o teu ou o teu com o meu, whatever. Só sei que peço, amor, vem, vem amor, vem! 
Teria ele tirado férias? Onde? Paris, Pisa, São Paulo ou simplesmente não nasceu ainda? Ah, seria um fim trágico se não tiver nascido ainda, não pretendo ser pai ouviu, destino? Sabe quando você tem uma saudade, uma saudade tão grande de uma coisa que nunca aconteceu, que nunca se sucedeu, que nunca vingou? Pois é, tô nessa. Por fim, espero que a maré vire, que eu ganhe na aposta e que esse entregador venha deixar um exemplar do amor viril, nem que seja só uma amostra grátis. Tá valendo, baby.








Eduardo Sousa. (Blog Literatura etc e tal)

10 comentários:

  1. Eu também estou que nem você.. rsrs
    Vivo reclamando que não chega pra mim.. Chega para um monte de gente e eu aqui esperando por mais de 4 anos.. Enfim.. O principal é ter esperança eu acho?!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto.
    O amor vem quando menos esperamos, ele pode até não vender no mercado mais que sabe não encontramos ele por lá, fazendo compras?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, mas acho que tá ai uma pergunta saberemos responder com toda convicção do mundo, ou seja nunca saberemos de fato de onde vem e como faz para ter o amor...
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Texto bonito, acho que as pessoas esperam demais pelo amor sendo que ele chega do nada, sem avisar.

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo <3 Tantas perguntas, mas todas sem respostas. Acho que o amor simplesmente acontece. Ele não existe, e nasce quando lhe convêm. Mas, acredito eu, que com o tempo fica cada vez mais difícil ele nascer e renascer se a nossa alma fica empoeirada.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que texto lindo, gente, mil vontade de marcar umas amigas nele! Eu sempre digo, o amor vem quando a gente menos espera, não dá pra ficar correndo atrás, deixa que vem. E quando a gente tenta criar o amor, ao invés dele nascer sozinho, é sempre um martírio que se carrega depois. Experiência própria.

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, texto lindo! Parabéns!
    E, sim, aparece e aparece quando a gente menos espera.. :)
    Até mais!

    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo :)

    Texto maravilhoso. Amo tudo que fala sobre amor. haha

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Texto lindo e encantador! Eu encontrei o amor, quando eu menos esperava, ele puft, apareceu... Amar é meio louco e encontrar o amor é mais louco ainda. Eu não pensava nisso "Só sei que peço, amor, vem, vem amor, vem!" E ele veio. Relaxa, que ás vezes o seu amor está ai do seu ladinho. rs Ah, to encantada com esse texto. *-*
    Blog lindo, tá de parabéns.

    Dani,
    Beijinhos! :)

    www.r-nuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. onw adorei o texto! Super bem escrito, transmitindo sentimentos ♥

    Amiga tudo bom? acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.