8.3.14

Projeto Fotográfico: Os meus 365 dias de café #1

Como disse anteriormente, iria fazer um projeto fotográfico pro blog. Vai funcionar assim: todo fim de semana irei fazer um post com os cafés da semana. Ele foi inspirado nesse projeto AQUI. Comecei o projeto dia 27/02/14, e ele irá terminar dia 27/02/15. É bastante tempo, né? Então, toda semana, farei um post com todas as fotos. Vocês também podem acompanhar o projeto no Tumblr AQUI!

Como nessa semana eu comecei na quinta-feira, o post de hoje vem de quinta (27/02) a sexta (07/03).
27/02/14
Tive uma ideia ótima, mas a câmera que estava com bateria é mais antiga, e por isso, menos potente. Então... Acabei tirando essa fotinha meiga. É.
28/02/14
01/03/14
OK, a foto desse dia é super podre, mais podre do que as outras, mas para manter o projeto, aqui está. *Os salgadinhos estavam ótemos!*
02/03/14
03/03/14
04/03/14
05/03/14
Ui, quis dar uma mudada, colocar um gif, hihiihih Só um problema: a pia lá trás ficou feiosa, hahahahaha *e o título do gerador de gifs...*

No dia 06/04/14 acabei não tirando foto nenhuma, dei uma esquecidinha, hihihi, sabe? Eram umas cinco da tarde quando lembrei, mas não tinha mais café, então...
07/03/14
Bom, é isso. A intenção é ir vendo a *evolução* das fotos, se eu vou pegando o jeito, tanto para tirá-las, quanto para colocar efeito. Então... Sim, pretendo melhorar essas fotos sem criatividade que eu venho tirando.
Beijos, E.

15 comentários:

  1. Gamei na caneca de bolinhas, uma fofura. E esse gif ? Eu que não gosto de café fiquei olhando a fumacinha e a espuma e me pareceu bom... srsrs

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é VICIADA em café!!! amei as fotos, apaixonada.
    Bom final de semana.
    Beijos,Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
  3. Iiiih, Relaxa, pelo menos está cumprindo a sua parte .. O Desafio, amo Bolinhas e canecas !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse projeto! :) Para mim a melhor foto foi a do dia 04/03, fico aquela foto estilo tumblr mesmo sabe?!! Adorei!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!
    E eu gostei do gif.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei hahaha,super diferente..
    eu já queria esse salgados kkkk.
    xícara fofa essa azul de bolinhas,minha cara hehe.

    BeiJOOS.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. projeto bacana... Posso imitar?? ahsuahsuahsua

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que bacana o projeto! As fotos ficaram ótimas! Quero ver fotos todos os fins de semana <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Ola querida, cheguei no teu blog por acaso e amei todo o conteudo, to seguindo e com certeza serei leitora fiel aqui :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  10. Eu super não gosto de café rs Mas é super charmoso quem toma. Acho que a foto tirada de cima da xicara e a com fundo no jardim foram as melhores da semana! Bjoos
    http://amornuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro café, adorei as fotos.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o projeto! Gostei muito da segunda foto, ficou super linda!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse projeto é super legal, amei suas fotos, eu não sou nem um pouco boa em tirar fotos legais

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. Amiga ótimos café e belíssimas fotos.
    tenha uma linda semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Amei as xícaras *-*
    Não tenho hábito de tomar café, mesmo assim adorei todas as fotos hehe
    beijos!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.