22.3.14

Projeto Fotográfico: 365 dias de café #3

Então, gentareda, aqui estou eu com outro post do projeto fotográfico!! Eu estou vendo uma melhora nas minha fotos, e olha que só foram três semanas!! Bem, essa semana eu continuei abusando de uns efeitos bem nosense mesmo.É legal editar fotos assim! Começamos a semana não tomando café, é. E depois, uma foto minha! Ehh! sim, eu sei, meu cabelo é lindo. Ahahha. Não. OK. E muita gente que achou algumas fotos legais, e eu fico feliz. Só quero saber se vocês estão sendo só legais, ou realmente gostando.... Bom, perguntaram onde eu coloco os efeitos. Hmmm. Photofiltre - gente, sou podre, eu só uso photofiltre/phoscape para editar as coisas... - e qualquer foto que eu achei bonitinha. He! E Também perguntaram qual câmera eu uso. Eu uso uma compacta mesmo, e é a Sony DSC-W310. Nhé. Confira as fotos da semana (de domingo, 16/03/14, a sexta, 21/03/14):
Ah, e se você não viu os outros posts do projeto, e quer ver, clica na tag que está em baixo "365 dias de café", porque estou com preguiça de coisar o link aqui. Enfim.

DIA 16/03/204 NÃO TOMEI CAFÉ ;')
17/03/2014
Como eu disse: efeitos totalmente sem noção. Acho sás florzinhas fofas, e resolvi colocar uma lomo light leak ali, do nada, só para estar mesmo. E essa sou eu!!!!
18/03/14
Achei muito podre o resultado. fui inventar de fazer aquele negócio que tem milhares de fotos por aí com o café com uma estampa, e coloquei uma foto do céu esses dias. Enfim, um lixo.
19/03/14
Montagem criada Bloggif
20/03/14
Mais um gif! Estava testando outro gerador, e gostei mais desse, que não tem o nome escrito! É meio falhadinho, mas ok. No próximo gif eu coloca algum filtro, ok? ahhah
21/03/14
Caso alguém tenha entendido o que eu fiz aqui, me explique, por favor!

Bem, essa foi a terceira semana do projeto! O que vocês estão achando dele? Legal. Se alguém quiser copiar - mudar, fazer de chá, água, ou sei lá - será muito bem vindo, e se o fizer, me manda o link para eu mostrar aqui par os leitores - e para eu ver!!!!
Beijos, E.

11 comentários:

  1. Eu estou gostando sim, não estou sendo só legal. E aquela da paisagem dentro do café ? Nada de lixo, ficou muito bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando o projeto, de verdade! :) Eu também edito minhas fotos no photofiltre e photoscape hahaha, não é só você! A que eu mais gostei dessa semana foi a do dia 18/03, fico estilo tumblr (sempre tem algumas das suas fotos que fica nesse estilo, acho lindo!), a-do-rei!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, achei bacanas a ideias. Infelizmente não conseguir entender a ultima foto, mas achei bacana.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto e hiper legal, adorei as fotos. ♥ Amo café.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Eu amei suas fotos. Ficaram bem legais.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois que eu comecei a estudar a noite o café virou meu vicio haha
    Adorei o projeto
    Beijos

    featglam.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Finalmente uma foto sua hahaha', amei esse gif ficou ótimo, e essa última foto não posso explicar nada porque não entendi o que é isso haha' ???? Estou amando esse projeto, talvez eu até faça lá no meu blog, amo café e bebo todos os dias, mais de uma vez por dia, e fica fácil para mim :D
    Beijos <3
    http://garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha adorei sua sinceridade!
    Amo suas fotos, sério mesmo. Incrível tanta criatividade para fotos de cafés (sem ofensa) rsrs
    Minha preferida dessa vez foi a 19/03... Amei a textura!
    Beijos!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As imagens são bem legais, gostei muito.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, principalmente a primeira <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Que legal *u* Achei super criativo, de verdade.
    Vc vai postar mais, não é? <3

    beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.