16.3.14

Projeto Fotográfico: 365 Dias de Café #2

Então! Aqui estou eu com o projeto fotográfico do blog! Caso você não tenha visto o primeiro post, pode vê-lo AQUI. Então, essa semana eu tentei ser mais criativa. As fotos são de sábado (08/03/2014) a sábado (15/03/2014) - ou quase isso...
08/03/14
Eu não entendi o que eu queria fazer, mas ok. ahahaha.

DIA 09/03/14 EU NÃO TOMEI CAFÉ PORQUE ESTAVA COM DOR DE GARGANTA, ENTÃO... NÃO TEM FOTO :)
10/03/14
Eu disse que ia tentar, mas essa câmera deixa um efeito tão legal no cantinho da tela.........
11/03/14
Acabei tirando a foto junto com os livros do post do dia 12/03. Essa é a minha bancada. Minha bagunça. heheheh
12/03/14
Esta semana, como deu para ver, estou testando uns efeitos, certo? Novas possibilidades. Achei que ficou fofo com as flores....
13/03/14
14/03/14
Estava sem ideia alguma, e acabou saindo isso ai. É.

No dia 15/03/14 eu esqueci de tirar foto, então....

É isso. Estou tentando melhorar nas fotos, edições, e tal. Tem dias, eu sei, saí algumas coisas bem podres e sem criatividade, mas outros saem cosia melhorzinhas, não?

Beijos, E.

13 comentários:

  1. Adorei o projeto, muito legal!
    As fotos ficaram incríveis, a minha favorita foi a 3ª, muito perfeita!
    Beijos!

    Subitamente
    Fan page

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas fotos! E esses efeitos divos?! Qual é seu editor? Necessito!
    beijos!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gamei na das margaridas, uma graça.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto do dia 12/03, realmente ficou bem fofa a foto! Com o tempo cê vai pegando mais o jeito da fotografia, ai as fotos serão ainda melhores :D
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projeto, café é vida UHAHUAUHA

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  6. Também achei legal a foto com ele entre as flores, mas aquele que refletia as palavras de "café" ficou demais!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do efeito com as flores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Achei linda essa caneca de bolinhas.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. O projeto é muito legal! E as suas fotos ficaram muito legais, a que eu mais gostei foi a das flores, ficou muito linda! Adorei o post! Bjus :**

    mar-de-ideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da penúltima foto. Ficou interessante.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As fotos desta semana estão ainda mais lindas do que as de semana passada. Amei a com flores <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu cantinho da bagunça!! rsrsrs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Realmente adorei essas fotos! Minha preferida é aquela das flores, ficou muito fofo! Que câmera você usou para clica-la?

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.