26.3.14

Moda: The Clothes Horse R (?)

Bem, como podem ver, não sei o nome da moça. Ela usa aquilo ali para tudo. Enfim. Uma moça super fofa que eu achei procurando um look que eu já tinha visto há muuuuito tempo, e queria ele. E daí acabei achando esse - e não o outro ;'(

Mas de qualquer forma. Achei tão meigo e fofo, que resolvi mostrar aqui no blog!!
Hat, Skirt, J. Crew Crew Cuts Sweater, Seychelles  Seychellesboots
Anthropologie Leather Jacket, Shop Ruche Plaid Skirt, Seychelles Oxfords, Zara Purse, Urban Outfitters Headband
Shop Ruche Parka, Mod Cloth Cardigan, Vintage Dress, Vintage Belt, Rebecca Minkoff Backpack
Camel Coat, Wednesday Addams Dress, Urban Outfitters Tights, Seychelles Heels, Vintage Coach Purse
Camel Coat, Vintage Dress, White Tights, Seychelles Heels
Lace Affair Tulle Skirt, Varsity Cardigan, Mod Cloth Corey Lynn Carter X Seychelles Flats, Rebecca Minkoff Backpack
Boden Sweater, Modcloth Skirt, Seychelles Heels, Tabbi Socks Tights, Vintage Purse
Good Night Day Scarf, Sheinside Leopard Dress, Vintage Shoes, Thrifted Hat
Vintage Gingham Dress, Crew Cuts Jacket, Minx Headband, Modcloth Sandals
que cabelo mais ♥
Urban Outfitters Bear Hat, Asos Navy Jumper, Asos Green Blouse, Asos Grey Socks, Shop Ruche Wellies
Bem, se quiserem ver mais looks, ou sei lá:
Bloglovin | Twitter | Facebook | Tumblr | Instagram
Beijos, E.

24 comentários:

  1. Ai que fofura, apesar de não ser bem o estilo que eu admiro
    gostei bastante!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que looks fofos!!! Amei um por um!
    E amei seu blog!

    Flor, obrigada por comentar no BomBom!!!

    Super bj e volte sempre!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, principalmente o segundo, terceiro e quinto. Essa moça é muito fofa.

    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa,adorei os looks ;D

    Já viu o novo visual da Priscilla Alcântara ? Vem ver lá no blog e dizer o que acha?E vem participar do sorteio que tá rolando lá.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/novo-visual-da-priscilla-alcantara.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! :)

    Até mais!

    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai é uma fofa mesmo, eu amei todos os looks *-*
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  7. E põe meigo e fofo nisso viu! Amei o estilo dela! Amei, amei, amei *---*
    O cabelo dela é lindo (eu e minha paixão por quase qualquer ruiva aleatória), e na última foto ela me lembrou a Doroty de O mágico de Oz, por que era assim que eu imaginava ela quando lia o livro bem pequenininha ;) Tanto que quando vi assustei, rs

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não consegui ver suas fotos, qto ao post anterior, achei ótimas suas dicas para os blogs.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoorei os looks dela, que linda.
    O cabelo ruivo então nem se fala, rsrs.

    Ah quanto ao post de cabelos prediletos, eu também achei que não ficava bem franjinha com rosto redondo até porque eu tenho o rosto assim também, depois que a Paola Oliveira colocou e arrasou estou pensando em cortar a minha.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooooooooooooooo *u*
    Eu amei esses looks, esse estilo, tudo <3
    Até o ambiente deu um clima bom para as fotos.
    Muito fofo mesmo, o cabelo dela realmente é bem cute.

    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela se chama Rebecca e mora na Pensilvânia, vi na F.A.Q do Blog dela hauaha. Ah, amei por demais os looks, a blogueira e youtuber Mariana Santarem lembra um pouquinho esse estilo fofo dela ♥

    ResponderExcluir
  12. Belos looks. Adorei o " Como podem ver não sei o nome da moça " rsrs.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho tão lindo esse estilo mais vintage/retrô. Meu look favorito foi esse primeiro por causa da toca vermelha . Ela também é super linda :D
    Beijos ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda. Adorei os looks. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Que moça linda *o* me apaixonei pelos looks, e pelo cabelo dela!
    Sou louca por cabelos ruivos ♥
    Bjs!
    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiiiiiiiiiiiii, ela é super estilosa!

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  17. Meu deus, o penúltimo é muito meigo, lindo e divo . Quanto estilo eem?

    http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ain que meiga! Amei os looks, sempre bem delicadinhos e simples <3 Amei o blog, vou acompanhar aqui, beijos :3
    PS.: não tô conseguindo seguir, o que faço?

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que amô ♥
    adoro essas roupinhas assim, desse estilo que eu não sei o nome hahaha

    sabe o que faz a diferença nessas fotos, além das roupas? são os cenários
    tem um monte de blogueirx que tira foto no quarto pra mostrar os looks, sei lá, fica meio sem graça
    é legal fotografar ao ar livre

    besitchosss

    www.petitemanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que linda, é uma daquelas pessoas que nasceram para ser ruivas! Simplesmente linda adorei os looks e toquinhas dela <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  21. Ah, que fofos os looks da Rebecca, bela descoberta E.. Aconteceu isso comigo, eu queria fazer um post por causa de uma pintura, e não achei a que eu queria, falando nisso, acho que você vai gostar do último post, confere lá, lembrei de você quando estava fazendo-o.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindaaaaaaaa! Quero todas essas roupas para mim agora hahaha
    estou apaixonada por esse estilo e desde antes já estou tentando aderir a vida rs
    beijão
    tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o estilo dela! Super fofo, uma mistura de vintage com grunge.
    lisdelaville.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus que roupas lindas! Eu quero todas pra mim! Por que não encontro coisas assim baratas? Dudinha, se quiser me presentear com algum item desses eu agradeço!

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.