20.3.14

Leitura: A Caixinha Mágica

Achei a capa super fofa *--*
Bom, como falei lá na page do blog no Facebook, baixei alguns contos que tem de graça no iba - porque eu sou dessas - e irei resenhá-los aqui, porque, se forem bons, vale a pena em dobro, já que é de graça!! Bem, o primeiro que eu li foi A Caixinha Mágica e só pelo nome dá para saber que é bem meiga e infantil, certo? Tem 26 páginas, se não me engano, e demorei 20 minutos para ler - lembrando que é ebook e eu me distraio muito facilmente, e tive que reler alguns parágrafos...
A troca de capítulos é super fofa também, e a letra bem grande!!
É um conto de natal, bem fofinho, que conta a história duma menina que vai para um orfanato após sua mãe morrer em um acidente de carro, e descobre, no meio das coisas que foram levadas para ela, uma caixinha com um bilhetinho que ela não entende muito bem, falando alguma coisa sobre quando ela completar doze anos. E é mais ou menos isso que a faz ficar bem naquele lugar, sozinha.
Não conhecia a autora, mas até que gostei! Eu também adoro Amélie!!!!!
Achei um pouco confuso em algumas partes, porque numa parte ela tem doze, na outra se passaram dois anos, então ficou um pouco confuso, para mim. Gostei do fim, por mais manjadinho que ele seja, mas é bem bonitinho.

Eu recomendo para alguém que quer pegar uma coisa bem rápida, leve, fofolenta, assim, para alguns minutos. E para baixá-lo, AQUI.

O triste é que é ebook e eu nem posso tirar mil e duas fotos pro post ;'(
♥♥♥♡♡
Nota: 3/5
Beijos, E.

10 comentários:

  1. Parece bem legal ^~^ A capa é super fofa, adorei.

    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que capa fooofa ! E adorei conhecer um pouquinho do conto, achei super fofo porque eu adoro leituras assim leves e fofas, sou muito clichê mesmo haha' Que legal a letra ser bem grande, porque tava lendo na internet um livro e tinha letra muito pequena, eu forçava muito minha visão meus olhos ficavam lagrimando e me atrapalho e me distraio facilmente também, e sobre o filme ''o Fabuloso destino de Amélie Poulain'' é a segunda vez que vejo falarem sobre ele só nessa semana, acho que vou assistir ;)
    Beijos e feliz dia da blogueira ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante, não curto ler e-book, fico com dor de cabeça.. rsrs
    Usar óculos e ler coisas no pc é terrível..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Sabia que também gosto de ler esses contos? Quando não se tem nada para fazer são uma boa pedida, e o bom é que são de graça.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal esses contos! Muito interessante. Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom encontrar bons contos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. A Caixinha Mágica é mega fofo rs,parabéns pelo post e pelo blog <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sensacional, adorei porque o livro tem um toque do filme que ela gosta HAHAHA Dá essa impressão.

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  9. Não leio muito ebook, na verdade só li um livro em ebook. Gosto de sentir o livro sabe? Mas essa parece ser bem legal, e o bom que é curtinho.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Apesar das partes confusas realmente parece um livro meigo, e que coincidência eu adoro o filme O fabuloso destino de Amélie Poulain <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.