4.3.14

Guia de Decoração: O Quarto dos Sonhos? (Parte V)

Hoje tive uma ideia diferente para essa série:

03 dicas para decorar o quarto de forma prática/necessária

E aí? O que acham? Então. Já mostrei algumas bases para coisas para o quarto, já dei algumas dicas, e tá na hora de fazer um pouco diferente. Hora de dar dicas! Vamos lá?

1. Quadros, posteres, fotos...
Beleza, todo mundo sabe que isso deixa o quarto uma fofura eterna, incrível, bem decorado, e tal, sem ocupar muito espaço.
Aposte se seu quarto tem pouco espaço para decorações maiores, ou se você está sem muita grana para comprar grandes enfeites, já que para decorar a parede pode ser com qualquer coisa: fotos que você já tenha, recortes de revistas, papel de parede - que sobrou de alguma aplicamento anterior... -, ou qualquer coisa.
Interior
Tenho que por essa. Tem muita coisa amor aqui: Drums, Monkeys, Joy, Bugg.............
Untitled
2. Iluminação
Todo quarto tem que ter luz. Mas você pode apostar em modos diferentes. Pisca-pisca é uma boa - já falamos deles por aqui! -, luminárias estilosinhas, até mesmo velas são fofas. E ainda é um modo de decorar com utilidade.
Aposte se você quer juntar a decoração com necessidade. Uma luminária estilosa pode fazer toda a diferença. Ou trocar uma por pisca-pisca. Enfim, inventar!
California Gypsy xo | via Tumblr
Ah, eu poderia ter um luminária de árvore aqui no meu quarto.... Sem problema algum!
Bedroom
Acho lindinho rente - ou quase isso - ao teto. :]
3. Parede
OK, a parede faz toda a diferença. Não adianta tentar ter um quarto uhu com a parede feia. Tipo, não digo assim, sem nada, digo feia. Então uma boa pintura na parede é legal (? que tipo de cosia eu tô falando? ?)
Aposte numa parede bonita sempre, um papel de parede bonito, uma cor legal, tijolinho a vista, texturas podem servir como decoração sozinhos, aliás, já são destaques por si!
AMO TIJOLINHO A VISTA BRANCO. AMO TAMBÉM O COM A COR NATURAL. EU AMO OS DOIS.
Untitled
Mais tijolinho a vista! Ehhhh!
Gentem, juro que queria fazer algo mais legal, 10 dicas úteis, mas ó, a revista que eu leio não está vindo tão boa (ou seja, no inspiration na hora de fazer esses posts), então, não me julguem. Se vocês gostam da série, e querem mais posts sobre, em manda sugestões, que daí eu desenvolvo. Alguma dúvida, sobre qualquer coisa, sabe? Ou onde comprar tal coisa que você procura. Fala, que eu faço o trabalho duro de procurar a informação. Sei lá, o que quiserem! Tá bom???????
Beijos, E.

16 comentários:

  1. Eu gosto dessa idéia de posteres na parede e com luzes, fica bem bacana, ainda penso em fazer isso no meu quarto.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, ficou bom. Adoro decoração. Esse último quarto é muito lindo, com essa parede de tijolinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também teria uma luminária de árvore sem mais problemas... rsrs. Vi uma assim esses dias em algum blog e gamei na hora, linda demais, necessito, mas antes preciso de uma mesinha/escrivaninha.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo quando é colocado uma iluminação diferente no quarto, preciso urgente de uma luminária para por no meu haha.
    Você poderia pesquisar umas fotos de luminárias na internet e fazer um post mostrando-as com informações de onde comprá-las online, por exemplo.
    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estava precisando de um post desses, afinal estou louca para mudar meu quarto haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei mesmo as dicas, e essa almofada de pug? Socorro eu quero! ahaha.
    Beijooos!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo tijolinhos brancos também... Apesar de dar um ar antigo, deixa tudo delicado. Acho interessante aquelas "frases de auto ajuda" no quarto, sabe? Talvez até alguns trechos de letras pendurados na parede... Tenho um amigo que quando teve que acordar cedo, pendurou o "objetivo" dele por escrito no teto do quarto, como motivação. Mas não sei se isso é bem decoração haha
    Acho que não tenho nenhuma sugestão não :3 mas gostaria de ler mais dicas para o quarto.
    Bjoos.
    http://amornuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. gentee, eu sou louca por uma luminaria d árvore dessa. mas a da imaginarium é tãaoo cara!! :((
    hoje em dia eu ele tem um pisca pisca e um post enorme, mas ja tive quartos cheios de fotos, com adesivos de parede, colagens, etc. gosto d mudar e deixar ele confortavel.

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo posts de decoração. Amei suas dicas!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações! Achei muito linda a luminária de árvore e muito fofa a almofada de cachorro!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei! A primeira dica é uma das quais que eu sempre sigo, porque nunca tenho tempo de ir comprar alguma coisa para decorar. Essa última foto é linda! Adoro esse tipo de decoração <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    Oi amr! Tudo bem? Desculpa por não ter passado por aqui nesse tempo, fiquei sem tempo e tudo mais, mas agora já estou de volta ao normal e vou voltar a comentar em todos os posts por aqui (:
    Beijos e sucesso (:

    ResponderExcluir
  12. Olá, conhecendo seu cantinho agora. Achei muito lindo e esse layout clean é bem bacana. E também gostei do psot, acho que decorar o quarto é essencial, senão fundamental rsrs.
    Gosto de tijolinhos também, mas prefiro ao natural. Eu dei uma reformada no meu quarto ultimamente, priorizei uma colcha bem bonita pra cama, uma almofada muito fofa com um tom da colcha, cansei do meu guarda roupas então encapei com papel color set preto fosco e fiz uns detalhes com preto luminoso e decorei uma lado da parede com espelhos provençais. Ficou barato e bem legal, com 300,00 comprei tudo.
    Seguindo você.
    Em respeito ao seu pedido ali em cima, vou colocar meu blog sem o link.
    www.rafaellando.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Estou providenciando meus quadrinhos, acho super lindo! Queria pintar uma parede apenas do meu quarto com uma cor diferente, mas ainda estou pesquisando uma cor que eu não vá enjoar muito cedo sabe?!! Legal o post :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas, as decorações das imagens são lindas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  15. Sim, iluminação, muita muita !
    Tenho pisca pisca no meu quarto!

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu to pensando em pintar o simbolo do bayern na parede *-*

    beijosssss! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.