10.3.14

Decoração: Blogs para quem gosta de decoração

Bem, como todo mundo deve saber, eu adoro decoração. E por isso começo a seguir alguns blogs de decoração, e tal. Então, resolvi fazer uma postagem falando de três blogs que acompanho - comecei a acompanhar, hihihi - para mostrar para vocês, caso vocês se interessem por decoração!

Conheci fazendo a série para o blog. Ele traz diversas fotos de inspiração, de fontes diferentes, então tem coisa de todo estilo, de todos os cômodos, e de todo lugar do mundo. Tem muita coisa que é muito "para exibição de loja" ou coisa assim, mas tem algumas ideias muito legais. A maioria dos ambientes são neutros, então!!!
Acho que todo mundo já conhece esse blog, ou essa moça, porque ela já apareceu em diversos lugares, e tudo mais. Gosto muito do blog, tem conteúdos bem legais, coisas que não são só decoração, vários DIYs, porque ela fala como fez as coisas, além de muitas imagens fofas para se inspirar!!!
Parede de bolinhas _02
Homens da Casa
Esse blog eu conheci hoje, lendo a edição desse mês a Minha Casa, tinha o apartamento desse moço. Coisa linda. Daí eu resolvi olhar o blog dele, e gostei bastante. Ele ensina a fazer algumas coisas, faz vários posts de inspiração, mostra coisas dos leitores... Enfim, eu gostei bastante do blog, e já adicionei a lista de blogs que leio!
Tijolinho Fake 1 Tijolinho Fake   Faça você mesmo
1 Porta Retrato de Lego   Faça você mesmo
Enfim, esses são três blogs de decoração que eu acompanho. Já conhecia algum? Tem algum que você gosta para me mandar - hihiihih -?
Beijos, E.

16 comentários:

  1. Adorei o posts, e não conhecia esses blogs, adorei conhecer também ;)
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, vou visitar os blogs :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os blogs que você mostrou,não conhecia nenhum deles ainda,mas corri pra ver o tumblr do not my beautiful home, e ameeeeei :) ,não conheço nenhum para te recomendar pois não sou muito de visitar blogs de decoração, mas vou começar a procurar alguns hehe'
    Beijos <3
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as decorações, minha amiga fez uma parede de bolinhas, ficou ótimo! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMEI! Só desses posts de exemplo que você mostrou, fiquei apaixonada por esses blogs. O segundo tem um nome tão bonitinho que nem tem como não se apaixonar <3 Acho que vou dar uma entrada neles e ver se consigo achar um diy simples para fazer aqui em casa. Adoro seus posts de decoração E.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog
    Seguindo, Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum deles. Na verdade não costumo visitar muitos blogs de decoração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Amo decoração também, mas tipo, eu olho e me imagino morando lá, minha avó, e minha família toda ... aaaaaaa, como é bom sonhar <3

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um toque de criatividade pode mudar tudo, tem umas decorações simples que eu acho lindo com poucos objetos e detalhes, fica sensacional.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já conheço a Casa que a minha vó queria!
    É um blog super dinamico, amo as dicas dela!

    Vim agradecer e retribuir sua visita, muito obrigada! ♥
    E te convidar para estar presente em mais um post do blog!

    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2014/03/concursomeuquartonopequenamenina.html

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia o blog "Homem da casa". Vou dar uma passadinha no outro.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Adorei, muito legal as idéias.
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai eu adorei as indicações, principalmente essa de um blog masculino, achei super válida!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Awwww, adorei os blogs cara, e essa caveira nos legos éótima hahahaha

    bjoxxxx http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  15. Que bacana os blogs, vou visitá-los.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos! Vou visitar e quem sabe me inspirar um pouco haha
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.