11.2.14

Wishlist Coisas que poderia ter - sem problema algum!

Então, vai, todo mundo tem alguma coisa que gostaria de ter e tal, e que acaba não tendo. Claro que sim, né? ahhaha Principalmente quando são coisas em lojas onlines, já que eu tenho que pedir cartão emprestado, e tal. Então é quase nunca que eu comprei algo na internet. Mas nada nos impede de sonhar e desejar, certo? Tem muita coisa, mas acabei colocando só o essencial, sabe? Jaqueta jeans estilosa, toca disco de vinil, camiseta do VW... Acabou que ficou bem sem graça, e curta. É que eu fui cortando livro, cds, outras roupas, e ah, sei lá. Mas ok. Enfim:

Certo, outro dia eu faço outra, porque faltou muita coisa. Máquina de escrever, outras milhões de xícaras, roupas, óculos, chapéu... Enfim. E aí, o que você tem desejado ultimamente?
*Não tinha reparado que tem coisa escrita na manga da jaqueta. Ah, que seja!*
Beijos, E.

15 comentários:

  1. Eu quero uma camisa jeans também, acho lindas!
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga todos ótimo mais a camisa jeans é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou desejando um chapéu coco haha E amei esse disco de vinil, também estou querendo *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, também não veria problema em ter esse toca vinil lindo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos *-* queria a caneca :3

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To desejando do fundo do meu coração esse tocador de disco ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Sou doida por um all star plataforma!!

    ResponderExcluir
  8. Também desejo ter uma máquina de escrever! <3 E um daqueles telefones em formato de boca! Acho vintage e estiloso, ao mesmo tempo, hehe.
    Eu não curto muito esse All Star de plataforma, mas eu queria mais uns três: vemelho, azul e branco. <3
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  9. Ah, mesmo com as coisas escritas a jaqueta é linda! Acredita que eu tenho uma e nunca usei! Sério, tenho que parar com essas coisas, mas é que eu nunca acho uma composição boa! Socorro! ahhah
    Adorei a caneca também :}

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito uma jaqueta jeans, mas acho que não combina comigo, sei lá. Amei sua lista.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  11. adorei tuuuuudo <3
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  12. Jaqueta jeans é tudo neah?!
    Amoo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa vitrola que toca vinil, super vintage
    Ótima quarta-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky



    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
  14. Também quero uma camisa jeans, gostei da sua wishlist :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.