10.2.14

Música: ♥♥ San Cisco ♥♥



Já tirei totalmente a minha ideia de que algum dia vou falar de alguma banda diferente aqui. Sabe, quando eu converso com as pessoas ao meu redor, elas não conhecem, mas, as, tem tanta gente que ouve. Então quero deixar claro uma coisita aqui: eu só estou mostrando o que eu gosto. Vai que rola de achar alguém com um gosto parecido? Eu sempre vou falar de bandas bem conhecidas e tal, então., não me julguem por achar que não. Eu sei que sim. Sei que ainda tem gente apresentando Beatles ou Monkeys pro aí, mas eu não estou apresentando, tô só falando que eu gosto. Certo?

Hoje vim falar de uma banda que eu sou APAIXONADA. As músicas são tão boas, dançantes, envolventes, que, ain, eu adoro! Amo tanto que até me deixo colocar corações no título - nem coloquei no post sobre Vaccines ;'( -, e eu amo mesmo. Eles tem um estilo tão incrível, e a baterista/cantora é tão fashion, que olha!
Enfim, eu não sei muito sobre eles, não sei nada, na verdade. Sei que muitas músicas deles tocam em programas/propagandas/... que com certeza, você já ouviu uma música deles.
OBS.: ELES SÃO INCRÍVEIS.
Preferida!!!!11!111!!!!!!1!!!!!
rusgatgetinau rusgatgetnau dhjsa soufarouei sofarouei... aham.
Eles são incríveis. Alguém duvida?
Ain, não, eu sei que não ♥ - sabe o que esse post me lembrou? Que eu tenho que baixar o álbum... :))
Beijos, E.

8 comentários:

  1. Amiga eu não conhecia eles são ótimo, amei os vídeos.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei, eu não conhecia *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, e concordo com você, eles são incríveis.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a menina me lembrou da giovana haha , mas ok.Adorei as músicas me lembra o estilo de the killers,arctic monkeys *-*

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi eu nemc conhecia,gostei das musicas.
    Principalmente a do primeiro video.

    Beijoos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha escutado algumas, realmente em comercial.. rs
    Tipo a 1ª e a 2ª, mas não conhecia eles..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia eles, e acabei gostando! Adorei o seu blog, beijinhos!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não duvido! rs *-* Eles são ótimos :3

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.