26.2.14

Música: Essas e só.

Sempre tem aquela banda que só tem uma música boa, não é verdade? Ou pelo menos uma única música relevante. Aliás, toda regra tem sua exceção! Eis eu lhes apresentados as minhas:
SWIM DEEP - BEACH JUSTICE
Assim, eu acho legaizinhas as músicas deles, mas iguais, sabe? Hoje eu acordei com vontade de ouvir a melhor deles. E assim, me veio o post - caso contrário, ficariam sem de novo, é...
E eu não tenho muito o que falar, só acho que essa é a melhor, e eu não escuto nenhuma outra. É.
LORDE - BUZZCUT SEASON
OK, todo mundo ama a Lorde. Ela tem uma voz bem boinha, umas letras boinhas também, mas a musicalidade é bem.... "piu toc tic piu tic tic toc tom piu piu" (?), sabe? E tem só uma música que eu gosto de verdade. E eu gosto. Já fiquei uma tarde inteira ouvido só ela e tal. É. Eu gosto de Buzzcut Season.
THE MACCABEES - YOUNG LIONS
Num é que eu não goste das outras da banda, é que eu não as tenha ouvido, sabe? Conheci assistindo um show que tava passando na TV, mas como estava fazendo molho de macarrão junto, não estava prestando atenção na música. Daí quando sentei, tava tocando essa, e eu vi o moço bonito, e a letra que eu gostei, e sempre senti preguiça em escutar as outras. Mas eu gosto dessa. E não sei as outras.
Eu tinha mais algumas, mais elas fugiram. Então............

Ah, gostaria de deixar algumas coisinhas aqui: ando com aquela velha doença blogueira chamada falta de inspiração, então, começarei a postar dia sim, dia não, OK? Outra coisa: lembra do 365 days of coffee? Se não, veja AQUI.  Estava pensando em fazer algo parecido (igual....), daí no fim da semana eu sempre postava todos os cafezinhos da semana :] O que acham???

Beijos, E.

8 comentários:

  1. Eu só conheço a Lorde, os outros não. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. A idéia das fotos de cafezinho é boa rs e também tem algumas bandas das quais só conheço o ouço uma música, e geralmente gosto muito dessa música, ouço até cansar, mas tenho preguiça de ir atrás de outras músicas da banda.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lorde, amo !
    Ouvi pela primeira vez na Sky, e apaixonei !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que descubro uma música nova da Lorde eu amo.
    Ótima quinta-feira!
    Big Beijos
    luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma das músicas, mas adorei a primeira! Sobre o projeto que você está pensando em começar, faz sim, adorei a ideia! (:
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ate que lorde é legal.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia as músicas, mas gostei um tanto da primeira! *-*

    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aha, sei como é! Quando ouço uma música de cantores que eu não conhecia e gosto, torço para as outras serem boas também, corro para saber mais, e ver a discografia. É tão chato quando a gente não gosta de mais nenhuma! =/

    E isso aconteceu comigo, na primeira vez que ouvi Royals, da Lorde. Foi amor ao primeiro play. Mas quando fui ouvir as outras músicas dela, não gostei de nenhuma, achei todas chatas (e, vou confessar, inclusive essa do post! heueheu' :P ). Com exceção de Team, que gosto muito. Então são duas que gosto dela.

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.