24.2.14

Moda: Mayo Wo

Acho que todo mundo sabe que eu curto um estilo fofinho, de sainhas fofinhas e babadinhos, certo? Mas assim, são tão encantadores, tão do jeito que eu nunca uso na real, que são lindos. Sério. Se eu fosse postar meus looks dos dias, seriam todos uns lixinhos calça+camiseta+tênis. Um dia desses, quando eu estiver arrumadinha, quem sabe? Eu tô brincando, calma, gente, não, para, eu, não, vou, postar, look, do dia, a, não, ser, que vocês, queiram, certo? hihihihi Então, hoje eu trouxe mais uma moça que se veste lindamente. Não gosto muita da cara dessas orientais, são esquisitinhas. Mas tem umas que se vestem tão bem! Hoje eu lhes mostro Mayo Wo, de Hong Kong!
Adc Cat Scarf, Romwe Striped Jumper, Celine Trio Bag, Chicwish Lace Skirt, Valentino Rockstud Heels
Romwe Tiger Print Cardi, Celine Trio Bag, Romwe Crochet Lace Shorts, Alexander Wang B&W Wedges
Romwe Round Sunnies, Romwe Cable Knit Jumper, Romwe Barbie Print Skirt, Amelie Street Snow Forest Purse, The Layers Sheer Socks, Chanel Knot Heels
From Dear Yammi Scalloped Hat, Romwe Grey Cardi, Romwe Lace Dress, Valentino Pale Pink Boots
Zara Floral Print Top, Tutulepetite Turquoise Tutu, Azooshop Birdie Purse, Red Valentino Metallic Bow Heels
Me doa essa saia?
Chicwish Rosette Skirt, The Layers Sheer Striped Socks, Dolce & Gabbana Velvet Mary Jane Heels
Choies Poker Embellished Shirt, Chicwish Navy Pleated Skirt, Braccialini Are You My King Purse, Miu Miu Glitzy Sunnies, Charlotte Olympia Sleeping Beauty Heels
H&M Apple Sunnies, Chicwish Ruby Red Blazer, Romwe Sheer Plaid Shirt, Rare Metallic Skirt, Miu Miu Mini Bag, Stella Mc Cartney Chunky Heels
Karen Walker Filigree Sunnies, Awwdore Floral Cutout Chiffon Shirt, Romwe Zip Up Coat, Romwe Houndstooth Bag, Romwe Heart Tights, Choies Embellished Skirt, Alexander Mcqueen Studded Heels
Desse eu aceito o casaco!
Choies Floral Dress, Valentino Rockstud Clutch, Valentino Pale Pink Boots
Choies Pale Pink Swimsuit, Choies Pink Midi Skirt, Azooshop Golden Birdie Purse, Cruciani Clover & Heart Bracelets, Zara Embellished Flats
Me doa essa também?
Choies Crop Sweater, Prada Cut Out Clutch, The Layers Layered Belt, Romwe Polka Dots Midi, Valentino Baby Yellow Rockstud Heels
Essa também!
Zerouv Embellished Sunnies, The Layers Collar, Storets Peplum Coat, Romwe Crochet Lace Skirt, Charlotte Olympia Sleeping Beauty Heels
Choies Plaid Jumper, Romwe Crochet Skirt, Lacoste Magenta Boat Shoes
Accessorie*Small Beret Headband, Yesstyle Polka Dot Collar Cardi, Chicwish Magenta Belt, Yesstyle Plum Plaid Midi Skirt, Saint Laurent Paris Betty Bag, Valentino Naked Rockstud Heels
Tenho um sapato igual no Stardoll!!!
Lindo tudo, não? Enfim. E se você quiser saber mais sobre ela, seus looks, ou sei lá:
Beijos, E.

14 comentários:

  1. Que fofa, adorei o cabelo *o*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita atitude e estilo, gostei.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os looks que resolveste partilhar estão todos perfeitos,eu pessoalmente gosto de um estilo desportivo e floral. Desejo-te uma excelente semana,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks dela, realmente ela se veste de uma forma super fofa e delicada! E essa saia de renda?! Um amor! Amo esse estilo :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga essas sainhas são lindas.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Quanta fofura. Eu quero o guarda-roupa dessa menina. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Own, ela usa umas peças muito fofas. Gamei naquela saia de rosas vermelhas. Gosto muito desse estilo de babadinhos, e coisas fofas também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O estilo dela é lindo. Eu também gosto do estilo fofinho! Posta seus looks sim <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Ela arrasou em todos os looks né? Apaixonada pelas bolsas!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o estilo dela, gostei das roupas. As saias são lindíssimaS!
    Ah e você podia sim postar um look do dia de vez em quando, eu no começo não curtia depois acabei me apaixonando .

    Ah quanto moda de carnaval, não tem flor. Eu coloquei como tendência porque é o que está nos topics aqui no Rio para o carnaval a venda está assustadora, acaba o estoque e logo tem mais gente procurando pelos bigodes.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Geeeeeeeeente e aquela saia vermelha de rosas??? LINDA *O*

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa essa moda, mas não é o meu estilo. Gostei muito!
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha visto ela uma vez, mais não parei para reparar, mais como ela e o estilo dela são lindos !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos os looks dela :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.