4.2.14

Leitura: Livros que me fizeram chorar

Não sou uma pessoas fácil de chorar com livros e filmes. O amor da vida do cara morre de câncer, o filho, o cachorro, sei lá, mas eu não choro. Mas tem uma listinha de livros que me fizeram derramar várias lágrimas. São poucos, para falar bem a verdade.
***Não estão pro ordem***
 1. A Menina Que Roubava Livros
Agora me diz: quem não chorou? Não acrescento mais nadinha. Sabe, o filme se passa na II Guerra Mundial, muito romântico e fofo não poderia ser. Não por completo, certo?
2. Quem é Você, Alasca?
Gente, eu morri chorando. As duas vezes que eu li aquela parte eu chorei. Eu chorei muito. Uma tarde inteira, mesmo após o livro acabar. Eu chorei. Chorei muito. Ah, como um bebê.
Emprestei o livro, então, a única foto que eu tenho dele, de quando chegou meus livrinhos lindos ♥
3. Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!
Acontece que aquele personagem é cruelmente retirado da história. E o meu de duas cabeças também. Mas não do mesmo jeito. Esse não foi uma tarde, foi uma semana, e eu ainda choro de lembrar. É que Adams é muito irônico. O último capítulo <spoiler> é o que o Marvin aparece, é NÃO É muito legal. Cês sabem, né? Ele morre após ver a mendagem deixada por Deus e blá blá blá</spoiler>
4. A Senhora das Velas
Faz muuuuuito tempo que eu o li, mas é lindo. Muito lindo mesmo. A história é bem comovente, e chega numa parte que, ai, não dá. Eu chorei muito. Eu li na escola, então, foi até bastante vergonhoso. Mas eu chorei. Eu chorei muito. É o mais fora do meu padrão de leitura, mas é muito bom, mesmo.

É, como eu disse, não foram muitos. Quais livros te fazem chorar???
Beijos, E.
Nada a ver com o post, mas, né, Hitt, quéisso?

IMPORTANTE PARA O BLOG, POR FAVOR, LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI. É SOBRE UM POSSÍVEL NOVO ESPECIAL NO BLOG, E EU PRECISO TANTO DA OPINIÃO COMO DA AJUDA DE VOCÊS. POR FAVOR! É MUITO IMPORTANTE PARA O BLOG!

8 comentários:

  1. Também sou muito difícil chorar lendo livros, só teve três livros que chorei feito bebê, foram a culpa é das estrelas, fazendo meu filme 4 e ps eu te amo. <3
    Em breve vou começar a ler o guia do mochileiro das galáxias, parece ser bom!

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querendo ler a meninas que roubava lindos ;)
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  3. Quem é você Alasca é tão bem recomendado..
    Acho que preciso mesmo ler ♥

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler os dois primeiros haha.. A única vez que chorei em um livro, vou no final do fazendo meu filme 1, chorei de mais pq vou passar por algo "parecido" e fiquei me imaginando no lugar dela hsauhsuaha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Sou muito chorona, se eu fizesse essa tag ia falar de muitos livros que eu li. Até final de HP chorei suahsuas
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li A Menina que Roubava Livros e não chorei nem nada. Acho que só sou tão fria com relação a esse livro porque eu já sabia o que ia acontecer no final antes mesmo de começar a ler. Tenho certeza que teria sido diferente se eu não soubesse. Mas é, né. Fazer o quê. :/

    Acho que os únicos livros que me fizeram chorar foram O Morro dos Ventos Uivantes e A Corrida de Escorpião. Ah, e Marina também. ♥ :D

    ResponderExcluir
  7. Os dois primeiros seus foram os que eu chorei também, e chorei em Amor Para Recordar, A Última Música, Um Homem de Sorte e Querido John também, nossa os livros no Nicholas Sparks me matam hahaha.
    Ps: Sobre o post diferente que você mencionou no face, eu adorei a ideia! Super apoio a sua iniciativa!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eiita, doida pra ler esse "Quem é vc Alasca?". eu chorei muito com "O caçador de pipas

    beijos
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.