22.2.14

Leitura: Arte de Ouvir o Coração

O livro é liiiiiindo!
Tão delicado!
Tenho um tio fisicamente muito parecido com o cara! jskldhasjk
Eu disse que vocês provavelmente iriam ficar um tempão sem resenhas aqui no blog ,já que só estou lendo super conhecidos e que nada valem para resenhas!, então, resolvi resenhar algo que já havia lido e que tivesse gostado. Escolhi o livro A Arte de Ouvir o Coração, porque o livro me surpreendeu. Eu ganhei ele, e não esperava muito. Li por ler, porque o tinha. Mas no fim foi uma leitura e tanto, sabe? Um livro com uma história bonita, emocionante, e tal. Se eu fosse comprar, eu nunca teria comprado. Mas sem sombra de dúvida, mesmo que você não goste desse tipo de leitura, assim como eu, vale a pena lê-lo!
A história é mais ou menos o seguinte - gente, desculpa, mas eu não lembro nomes, terminei a leitura desse livro em 6/7/13, então...-: uma moça, chamada Julia, resolve ir atrás do que aconteceu com seu pai, que há alguns anos, sumiu sem deixar pista alguma de onde foi. Ela caba embarcando numa viagem a terra antal de seu pai, para tentar desvendar esse grande mistério, mas acaba descobrindo o passado do pai, um antigo romance e muita coisa que influência no modo tão delicado de seu pai.
Assim, é um ótimo livro! É muito bonita a história do pai da Julia, o qual não lembro o nome. Fala desde o começo, e tudo mais. A capa de insetos, e o nome tem bastante relação com a história. E ao mesmo temp oque é uma história bonita, emocionante, e até misteriosa - por que não? -, é delicada.
Apesar de ser totalmente fora do meu estilo, é um livro que vale muito a pena ler!
♥♥♥♥♥
Nota: 5/5
Beijos, E.
Desculpem as fotos...
Achei tão fofa! Alguém me mandou por comentário :]

12 comentários:

  1. Bom, pela capa eu não me interessaria muito pelo livro mas, parece ser uma boa história! Haha. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, pelo que você falou parece ser super fofo. Vou procurar pra ver se coloco na minha listinha no Skoob. Ei, você falou que está lendo super conhecidos ? Fale sobre eles também, é legal saber o que as pessoas acham de livros que já lemos, ou que muito já leram, pra ver as diferentes opiniões.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece bem interessante. Gostei do nome do livro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. O titulo do livro parece interessante tal como o livro.

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de histórias assim. nunca ouvi falar dessa, mas me interessei!

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que livro mais fofo, adorei ! já quero ele só pela capa haha !
    e amei a caneca *-*

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece interessante. Gostei bastante da capa *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Tá rolando um sorteio em parceria com a Sammy Dress lá no blog. Participa!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. A história até que chamaria a minha atenção, apesar de que a capa não, mas é como se diz, não se julga um livro pela capa.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa leitura não é do meu género, mas como também não era o teu género, se o vir por aí darei-lhe uma hipótese. Pode ser que acabe por gostar bastante
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Confesso que ás vezes compro um livro pela capa, mas achei interessante a história desse.
    Com certeza valeu a pena a leitura!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, não conheço , mas, parece ser ótimo!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser legal, nunca tinha ouvido falar :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.