7.2.14

Leitura: Anna e o Beijo Francês

A capa é feiosa, mas Étienne compensa!
Depois que eu li Lola e o Garoto da Casa ao Lado (resenha AQUI), sem pensar muito, comprei outro livro da Perkins. Achei uma escrita tão gostosa, uma história tão boa, que resolvi comprá-lo. E caso alguém não tenha notado, a Anna e o Étienne do Lola e o Garoto da Casa ao Lado são os mesmo do Anna e o Beijos Francês.
Enfim, o livro é muito bom, e fluí rápido, então a leitura não é nada cansativa. Também achei muita semelhança entre as duas histórias, sabe, igual nas do Green, mas percebo que é só estilo do escritor, e não falta de criatividade, como alguns apontam.

A história é mais ou menos a seguinte: Anna se muda para um colégio interno na França contra sua vontade. Ela não quer deixar sua vida em Atlanta de lado. Sua melhor amiga, Toph, um carinha que ela gosta, sua mãe, seu irmão... Mas quando chega em Paris, ela percebe que não é tão ruim assim - não é nada ruim assim -, e logo encontra um grupo de amigos. Mer, Rashimi, Josh e Étienne. Instantaneamente ela se apaixona por St. Clair, seu cabelo estilo Beatles, seu jeitinho e sotaque inglês - ♥♥♥♥♥33♥33♥33 já mostro uma mistura que eu fiz na minha cabeça para esse boy!
Mas ela não quer acreditar nisso. ela tem Toph em Atlanta, que ela não sabe como terminou - ou não... - sua relação não iniciada, e ainda Meredith, que também gosta de Étienne.
Acho ela muito fofa!!
Acho que todo mundo sabe o que acontece no final, certo?? Aliás, pelo simples fato de ser um romancezinho desses, é bem previsível, mas a leitura é muito boa. Aliás, um livro não é o final, o rumo que tudo leva ao final, é como os personagens se portam, é como eles agem, e o que eles fazem, certo?
Imaginei meu Étienne tipo assim - considere os seguintes fatos: cabelo, sorrisinho e jeito inglês de ser. Ah, sim, o charme de cada um. E mistura. Mistura os três. -:
Oi eu George lindão!
Eu sou Alex quando era mais bonito do que agora.
Eu sou Jake, que dificultou minha procura por fotos bonitas. Nhé.
Enfim, o livro é ótemo. Acho que eu gostei mais do Étienne do que qualquer outra coisa no livro, mas OK.
ELA ENFATIZA O CABELO O TEMPO TODO, E ESSE É O MEU CORTE MASCULINO PREFERIDO. AHHHH.
♥♥♥♥♥
Nota:5/5
É isso aí, já leram? Pretendem ler?
Beijos, E.

As fotos não ficaram muito boas, mas é porque no meu quarto a luz e ruim, e essa parede é embaixo da janela, então fica ou um clarão em cima, ou muito escuro. Pretendo tirar mais fotos lá fora... Sabe, essas compactas não ajudam nessas horas de pouca luz.
IMPORTANTE PARA O BLOG, POR FAVOR, LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI. É SOBRE UM POSSÍVEL NOVO ESPECIAL NO BLOG, E EU PRECISO TANTO DA OPINIÃO COMO DA AJUDA DE VOCÊS. POR FAVOR! É MUITO IMPORTANTE PARA O BLOG!

11 comentários:

  1. Esse livro parece bem legal, apesar de ser romance. Acho que vale a pena ler.

    Já leu O diário de uma garota nada popular-Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa? Eu indico!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, já li, logo estarei falando sobre ele no blog também. Não sabia que tinha outro livro com a Anna e o Étienne.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Eu adoro esse livro,já li e até comentei dele no meu blog tbm.Eu particularmente,amo livros assim que envolve uma linguagem de fácil compreensão e que principalmente tenha romance.(hihi) Beijos,da Gio!
    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser super legal! Só li um livro de romance até hoje, então quando tiver a oportunidade, acho que vou ler um, e esse é uma boa dica! Adorei o post!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muitoo mas nunca li, parece legal :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. amiga ótima resenha esse livro deve ser maravilhoso amei o post.
    Bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar desse livro, mas não li ainda. Queria ter mais tempo pra ler :(
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  8. Nunca li,nem conhecia ;c Mas fiquei com vontade de ler haha
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece perfeito <3 Minha irmã tem ele e eu acho que vou ler logo em breve (:
    Esses romances previsíveis sempre são uma leitura maravilhosa.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Talvez eu leia algum dia.. rs
    Vejo todos falando bem, mas ainda não me interessei sabe?!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. já li esse livro mas não me impressionou, mesmo assim nunca deixo de recomendar. Pra quem gosta de romances, ele é ótimo!
    Ótima resenha, mesmo com as fotos haha :) uma dica: meu quarto tbm é meio escuro, então as vezes eu vou na varanda e fotografo rapidinho :)
    bjs
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.