14.2.14

Fotografia: T.Grabriel

Happy Valetine's day!
Sabe fotografia lindas de paisagens do jeitinho que eu gosto? Então, esse cara tem exatamente isso. só fotos lindas. Só fotos que eu amei. O cara é incrível! Paisagens me ganham de uma forma tão linda. Não gosto muito de fotos de pessoas. São raras. E elas tem que ser meio mágicas, fora do comum, sabe? Mas paisagens...

As fotos do cara são lindas. E eu não tenho anda mais a acrescentar. Ah, sim, se quiser, pode ver as outras no Flickr dele AQUI.
Pura lindeza! E isso é tudo.
Beijos, E.

6 comentários:

  1. Amei a segunda foto. <3

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, FOTOS MUITO LINDAS!!! Tô realmente apaixonado pelas fotografias e é incrível como ele consegue distorcer a paisagem de uma maneira incrivelmente poética. Amei demais!
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, bem bonitas!
    Já estou seguindo seu blog!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fotos dele são lindas mesmo. Adorei <3
    Beijinhos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Também não sou muito fã de foto de pessoas... Lindas as dele.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu mais gosto em fotografia? Imaginar histórias através delas, e é isso que essas me fizeram fazer, simplesmente perfeitas <3
    xoxo

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.