16.2.14

Fotografia: Aleatórias e resumos

tentativa do desenho com fio de cabelo no "Destrua Esse Diário". um lixo.
***Post com alto teor de tentativas de fotos.***
Então. Quem gosta de passar um tempão tirando foto de nada? Eu também. E foi mais ou menos isso que eu fiz algumas noites atrás. E é claro que eu vou postar aqui no blog.

Sabe, começou novamente a rotina. Inglês, escola, e é só isso que eu faço, que eu já estou começando a ficar cansada. Mentira. Nem senti o gostinho de trabalhos ou tarefas ainda. Então não teve graça. Mas sabe, quando isso começa eu começo a escrever, olhar dicionário, procurar outras coisas. E foi mais ou menos o que aconteceu... Pesquise o nome do blog, palavra por palavra, no dicionário... Então... Não, eu não tenho anda melhor para fazer da vida...


Sabe aquele primeiro desenho? Então. O cabelo era para parecer um galaxy. Fiz com uma sombra lilás que eu, nem ninguém aqui em casa, usaria um dia. Ficou feioso, e só serviu para deixar bancada e minha mão cheia de glitter... Nhé. Ela ficou assim - sim, foi uma tentativa de foto legal, minha gente... -:

E não menos desinteressante, acabei tirando foto também de um copinho que estava há séculos parado na cozinha, cheia de pregos e luzinhas de natal reserva, que resolvi usar para colar canetas e lápis no meu quarto. Bem meigo ele:
E essa semana também voltou as aulas, como eu já disse. E um dos meus passa-tempos preferidos é ficar fincando tachinhas/clips/meu bottom em tudo o que é possível. Ah, eu adoro meu bottom ♥
Aliás, eu adoro bottoms, e teria muitos se eu não achasse dois reais preço alto demais por um bagulhinho que não serve para muita coisa...
E é claro que meu tour fotográfico não parou pro aí. ihihih. Há três ou quatro anos atrás eu fui sinhazinha da festa junina da igreja. Fui nada. Fiquei em quinto e último lugar. Mas e daí? O prêmio era selecionado por idade e tal, não pro posição, então, igual, ganhei um bagulho cheio de doces... Ah, e claro, uma faixa. Mas daí ela está este tempo todo jogada no fundo do armário, e tempo atrás, percebi que havia caído uma das flores. E achei que ficaria fofo tirar foto. Erro meu. Engano meu.

Uma coisa que eu não gosto na volta as aulas é que os professores começam com aqueles frases e mensagens de superação, auto-ajuda e blá blá blá, que eu ODEIO. Mas tudo bem.
Tive a ideia de anotar as minhas leituras, comentários sobre elas e tudo mais em uma agenda. Deu certo no primeiro livro. Mas só. Enfim, foi com Inverno de Cinzas, e como podem ver, é... Não foi um dos meus livros preferidos.
Será que eu tenho uma letra feia???
Acho que todo mundo sabe que eu gosto de astrologia, certo? Também demonstro isso no meu mural. Eu e minha irmã somos do mesmo signo, então.....

Bem, é mais ou menos isso, um resuminho de algumas coisas da minha vida! Em breve farei um outro post, falando sobre meu desenho. A  meu Deus, que medo! hahahah
Beijos, E.

8 comentários:

  1. Adoro esses seus posts assim, em que você fala, fala, fala e fala. Você é tão você, e eu te acho tão legal por causa disso! Desculpa ter estado ausente nessas semanas, mas é que é meu ano de vestibular e eu tenho que estudar e tal. Não que você tenha ligado pra isso, sabe, mas é que foi isso mesmo. Hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que eu notei, o número de comentários abaixou ahahah mentira, percebi também pela falta de posts e tal :))

      EU SOU EU.

      Excluir
  2. haha adoro seus posts, seu rabisco no destrua esse diário ficou muito bom !!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do desenho kkk, também amo bottoms e gostei da ideia de fazer anotações durante a leitura, vou tentar :))

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses posts com resumos da semana e tals.
    Seu desenho ficou bem legal e supera todos os meus juntos hahaha Ainda desenho aqueles bonequinhos de palito para você ter uma noção ahaha.

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta foto legal! Eu também gosto de astrologia <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Adoro fotos aleatórias!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, odiava quando os professores passavam esse tipo de frase, sério, é muito chato isso. Eu também fico boiando quando as pessoas perguntam que frase move a minha vida, que frase inspira a minha vida... Nenhuma...Claro que tem frases inspiradoras, que são bonitas e tal, mas não levo pra vida (rsrs). Depois eu queria ver um post só sobre suas destruição do livro, queria um desse, mas acho que não teria coragem de estragá-lo (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.