3.2.14

Filmologia: Filmes que me fazem chorar

Eu não choro fácil em filmes. São raros. Nada de pessoas doentes, amores perdidos ou coisas assim. Eu sou mais complexa. Mentira. São filmes bem aleatórios mesmo, mas vejamos:
1. Submarine
Aham, eu chorei assistindo Submarine. A trilha sonora do filme, Lelex fez bem direitinho, mas já isso me deixa para baixo. Quanto ao filme, não sei, me emocionei nas duas primeiras assistidas. Assim, algo me pegou, e eu nem mesmo sei o que!
É tão magico! hihihiih
Richard Gay, não, pera. hiihih
2. Sempre ao Seu lado
Pronto, filme de cachorrinho... Esse me emocionou, tipo, muito. Não sei, nunca choro em filmes de cachorrinhos. Acho que fiquei pensando quão triste o cachorrinho tinha ficado. Vai, até meu pai chorou, deem um crédito!
3. A Menina Que Roubava Livros
Se alguém não chora nesse, é por muita falta de sentimento no coração, porque, né. Até que eu chorei bem menos do que eu imaginei que eu choraria, mas chorei. Bacaninha.

Estava tentando lembrar outros filmes, porque são alguns, mas cara, faz tempo que eu não assisto muitos filmes que me fazem chorar. então o post se encerra aqui. Algum dia eu faço um post com livros que me fazem chorar. E...
Só Submarine ganha duas fotos, porque, né. E ainda, para terminar:

IMPORTANTE PARA O BLOG, POR FAVOR, LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI. É SOBRE UM POSSÍVEL NOVO ESPECIAL NO BLOG, E EU PRECISO TANTO DA OPINIÃO COMO DA AJUDA DE VOCÊS. POR FAVOR! É MUITO IMPORTANTE PARA O BLOG!

11 comentários:

  1. Adorei a seleção. Não assisti o primeiro, o segundo é lindo eu choro mesmo ainda mais porque tenho amor total a cachorros..O terceiro eu irei ver essa semana, provavelmente eu vou chorar rios..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, E., EU IA PLANEJAR UM POST SOBRE O EP DE SUBMARINE HOJE PORQUE EU O AMO MUITO!!!! Já assisti o filme e achei legalzinho, mas ele não me pegou do jeito que deveria ter pego (do jeito que eu achava que ele me pegaria - do jeito que ele pegou você). E, AI MEU DEUS, VEJO O TRAILER DE "Sempre ao seu lado" e já choro pacas!!!! A Menina que Roubava Livros eu li o livro mas ainda não assisti ao filme, tô procrastinando isso no momento.

    E eu gostei que só da sua ideia, eu mesma sou bem interessada em saber o que as pessoas de fora pensam sobre o Brasil além das coisas que eu sei que uma grande parte pensa. Super apoio você fazer esse seu especial! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça igual um post, gostarei de ler! khdaskjldhasjkdgajksgdhdak aliás, só eu que fico para baixo ao ouvir essas músicas, apesar de serem incríveis? acho que sim. ;'(

      Excluir
    2. Eu fico pensativa. Essas músicas me acalmam. Sei lá, mexem comigo de alguma forma. Gosto bastante mesmo. :D

      Excluir
  3. Tem como não chorar em "Para sempre ao seu lado", é triste de mais. Chorei também em Marly&Eu, vc já viu esse? xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. submarine é um filme inexplicável pra mim... ele me dá uma nostalgia TÃO grande de algo que eu não vivi... é lindo ♥
    ainda não pude a$$i$tir a menina que roubava livros, mas tô tentando juntar uma graninha pra ir no domingo que vem... tenho quase certeza que vou me agarrar na poltrona de tanto chorar hahahaha
    sempre ao seu lado eu vi no cinema e também chorei muito! sem comentários.

    essa trilha ♥
    você já ouviu um cover de piledriver waltz que uma menina fez?
    ó: http://www.youtube.com/watch?v=qJWiUOIpUS8

    É LINDO ♥

    beijinhos e boa semana :D

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre ao Seu Lado me faz chorar, e muito. :(

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  6. Sempre choro no segundo também, confesso.Enquanto ainda não assisti o filme submarine nem a menina que roubava livros haha mais é melhor preparar uma caixa de lenços de papel né? Choro no marley & eu também.Snif.

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  7. são otimos mesmo.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sempre ao seu lado sem dúvidas foi o filme que mais chorei, é de cortar o coração. Assisti a este filme com a minha avó, era eu e ela chorando feito doidas.
    Os outros dois ainda não tiver oportunidade de assistir, mas espero poder assisti-los em breve.

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu choro muito em filmes, antes eu não chorava em nada, não sei o que aconteceu, mas eu choro muito nos filmes! Eu ainda não vi nenhum desses, mas quero muito ver!
    Se o filme tem cachorrinho eu já não vejo, porque é quase sempre triste de mais, pode mal tratar todo mundo do filme, do jeito que for, mas pelo amor de Deus não o cachorrinhoo!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

não vou retribuir sua visita.